Sobrou

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira arrasa e é finalista

Atriz perdeu apenas um décimo da nota máxima


Paolla Oliveira no colo do dançarino, com as mãos erguidas
Paolla Oliveira é finalista da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Paolla Oliveira parece que estava passeando na semifinal da Super Dança dos Famosos e confirmou sua passagem para a grande final sem nenhuma dificuldade. Neste domingo (15), a atriz superou Tiago Abravanel e Sophia Abrahão e obteve facilmente o melhor resultado entre os três participantes, se tornando a segunda finalista da competição.

No dia em que Juliette reencontrou Tiago Leifert, com direito a troca de elogios e com um apresentador inspirado a tal ponto de entrar na campanha e dizer em alto e bom som: "Free Britney", a semifinal da Super Dança dos Famosos foi muito movimentada. Além da ex-BBB, o júri artístico ficou a cargo de Lázaro Ramos e de Pabllo Vittar, enquanto o júri técnico se manteve com Cláudia Motta e Carlinhos de Jesus.

Com isso, Paolla gabaritou em suas duas apresentações, tanto no técnico quanto no artístico e jogou a pressão para os dois concorrentes. Enquanto Abravanel conseguiu nota máxima em um dos ritmos, Sophie perdeu pontos com os jurados técnicos em ambas as danças, já saindo atrás dos outros dois. Mas, com isso, a loira foi para a espera da nota da plateia já na liderança.

Na Super Dança dos Famosos, Paolla na final

E após dois dos favoritos, Marcello Melo Jr e Christiane Torloni terem sido eliminados sem conseguir chegar à final, Paolla confirmou o favoritismo e carimbou passagem para a última apresentação, que acontecerá no próximo dia 29 de agosto e se juntou a Rodrigo Simas. Ela ficou com nota 119,9 pontos e superou por muito os outros dois, enquanto Thiago Abravanel ficou com 119,6 pontos, Sophia Abrahão terminou com 119,3.

Agora, no próximo domingo (22), ocorre a última semifinal, que será disputada por Viviane Araújo, Maria Joana e Dandara Mariano, sendo que, do trio, apenas um irá carimbar o nome para a grande final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado