Talento

Marjorie Estiano pensa em voltar para música 17 anos após Vagabanda

“Tenho esse desejo”, relatou a atriz em entrevista ao Altas Horas


À esquerda, Marjorie Estiano em entrevista ao Altas Horas; à direita, atriz na pele da cantora Natasha em Malhação (2004)
"Tenho uma relação com a música muito íntima e muito prazerosa", disse Marjorie Estiano no Altas Horas; atriz surgiu na TV na pele da roqueira Natasha, de Malhação (2004) - Foto: Reprodução/Globo

Marjorie Estiano revelou seu desejo de retomar a carreira musical em participação no Altas Horas desse sábado (15), na Globo. A atriz, que estreou na TV na pele da roqueira Natasha, vocalista da Vagabanda em Malhação (2004), lançou alguns discos desde aquela época, mas, depois, passou a se dedicar apenas à atuação. Só que o retorno aos vocais não é descartado pela artista.

"Eu tenho esse desejo. Tenho uma relação com a música muito íntima e muito prazerosa, e acho que é assim que tem que ser, sabe?", relatou Marjorie Estiano, ao ser questionada no programa de Serginho Groisman sobre a possibilidade de voltar a cantar. Atualmente, ela está na série Sob Pressão como a médica Carolina, além da reprise de Império (2014), em que dá vida à vilã Cora.

"Para conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, na administração de tudo o que a gente quer fazer, realizar. Tenho um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali e, para esse momento, acho que ainda preciso de um tempo."

Marjorie Estiano relembrou desafio em Império: “Entrei no ápice da personagem”

Marjorie Estiano pensa em voltar para música 17 anos após Vagabanda

Em 2004, a artista estourou nas rádios com o hit Você Sempre Será, tema de sua temporada de estreia em Malhação. O primeiro álbum, Marjorie Estiano (2005), vendeu mais de 300 mil cópias. Depois, vieram outros discos, Flores, Amores e Blablablá (2007) e Oito (2014), cuja divulgação acabou interrompida para que entrasse em Império, substituindo Drica Moraes em meados da história.

No Altas Horas, Marjorie também comentou sua entrada repentina na segunda fase da novela de Aguinaldo Silva, novamente no ar no horário nobre da Globo. “Foi exatamente no ápice da personagem”, avaliou, em referência à sua primeira cena no retorno à trama, em que Cora está prestes a realizar o sonho de ter uma noite de amor com o Comendador (Alexandre Nero).

“Hoje, assistindo, consigo assistir leve, solta. Na época, foi muito difícil pegar o ritmo da novela naquele momento, com essa personagem que não tinha absolutamente filtro nenhum. Ela tinha traços que eu percebia no início e eu pude me divertir muito. Agora, assistindo, então, é só diversão. Só dou risada”, contou a atriz. Ela já havia dado vida à megera na primeira fase da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado