Conscientização

Com Covid-19, Manoel Soares aparece no É de Casa e faz campanha pela vacina

Apresentador esclareceu que só está bem porque recebeu imunização


Manoel Soares em casa, com Covid-19, grava vídeo para o É de Casa
"Só estou conseguindo viver este momento com o mínimo de tranquilidade porque eu tomei a vacina", garantiu Manoel Soares no É de Casa deste sábado (14) - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Manoel Soares, do É de Casa, apareceu na edição deste sábado (14) do programa da Globo, mesmo afastado do comando da atração. Nesta semana, o jornalista testou positivo para a Covid-19. Em vídeo, ele aparece em casa, cumprindo isolamento social, e faz campanha pela vacina.

“Queria muito estar do ladinho de vocês, mas testei positivo esta semana para a Covid-19. Então vou cumprir o isolamento para minha proteção e para a proteção de vocês, não só no trabalho, mas dentro da minha casa também, até para não contaminar outros membros da família”, esclareceu Manoel Soares em vídeo gravado para o É de Casa.

Em seguida, o apresentador deu um recado importante: “Só estou conseguindo viver este momento com o mínimo de tranquilidade porque eu tomei a vacina. Quero pedir, com muito carinho, que você tome as duas doses. Não deixe de tomar porque infelizmente todos nós corremos o risco de acabar sendo contaminado em algum momento.”

“Quando você está vacinado, a possibilidade de a doença se agravar reduz muito, muito mesmo A dica é essa: se vacinem! Em breve, vou estar de volta, vou me recuperar. Obviamente que agora estou meio baqueadinho, mas daqui a pouco estou inteirão com vocês de novo”, finalizou Soares.

Manoel Soares chorou no É de Casa, em março, ao relatar perda de amigos para a Covid-19

Em março, Manoel Soares chorou no É de Casa ao relatar que perdeu seis pessoas próximas nesta semana para a Covid-19. Ele fez um apelo aos telespectadores e ainda rebateu a fala do presidente Jair Bolsonaro, que, na época, havia desdenhado da pandemia, classificando as críticas à sua atuação como "mimimi".

"Fazer o programa hoje foi muito difícil para mim, tive muita vontade de chorar, mas peço força para todo mundo. Essa tristeza que você está vendo na minha cara, meu amigo, não é mimimi não. É luto", disse, na ocasião. Ao enxugar as lágrimas, ele deu a palavra às colegas Ana Furtado e Patrícia Poeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado