Tristeza

Cátia Fonseca detona haters do filho morto da cantora Walkyria: "Crueldade"

Apresentadora desabafou ao falar sobre a morte do jovem Lucas


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca desabafou ao vivo - Foto: Reprodução/Band

Cátia Fonseca desabafou no Melhor da Tarde desta quarta-feira (4) ao comentar a morte do filho da cantora Walkyria Santos. Lucas Santos, de apenas 16 anos, foi encontrado sem vida em Natal (RN) depois que sofreu ataques nas redes sociais por causa de um vídeo que publicou no TikTok.

“Pra você, que gosta de ir às redes sociais das pessoas pra causar o pânico, tem que se envergonhar. Sabe o por quê? Eu acredito nisso: toda vez que a gente diz algo ou a gente tem alguma atitude que ajuda a outra pessoa se destruir, menosprezar o outro, diminuir o outro, você é coparticipativo de tudo que a pessoa fizer”, disparou a apresentadora.

Cátia mostrou o vídeo do garoto brincando com amigos e depois se justificando por conta dos ataques que recebeu nas redes sociais. “Fizeram com esse garoto uma crueldade que se repete todos os dias nas redes sociais,”, lamentou.

A apresentadora explicou que é uma pessoa madura e que consegue lidar com as críticas negativas e destrutivas. “Quando alguém faz algo por maldade, eu vou lá e restrinjo ela”, comentou. “Mas ele era um menino novo e muita gente nesta idade não tem essa maturidade”, acrescentou.

“O que sofreu essa mãe e esse garoto é bem isso. É atitude de gente má, de gente ruim, que parece que acorda e fala: ‘quem é que vou atacar agora?’ São pessoas que se sentem deste tamanhinho. São o microgrãozinho no universo. Elas se enxergam assim, porque poderiam ser o próprio universo se quisessem”, completou.

Cátia Fonseca indignada

Cátia Fonseca detona haters do filho morto da cantora Walkyria: \"Crueldade\"

Cátia não escondeu sua indignação pelos comentários maldosos que fizeram Lucas tirar a própria vida. O jovem foi visto morto em casa na noite de terça (3) e Walkyria usou as redes sociais para relatar tudo o que aconteceu e afirmar que a internet anda “doente”.

“Ela passou por um momento que, eu vou te dizer, nenhuma pessoa espera passar. Tô dizendo que ela tá passando e passou, mas eu acho que o pior momento de todos é você ver o que acontece. Agora dizem os psiquiatras que você fica anestesiado por um tempo, porque ela perdeu um filho. O menino tirou a vida dele. Um negócio tão triste por causa de comentários maldosos, coisa de gente má. Um menino fez um post de um vídeo que não tinha nada demais, não tinha nada agressivo”, concluiu a apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado