Em casa

Afastados da TV, Catia Fonseca e marido revelam como pegaram Covid-19: "Assustador"

Apresentadora está fazendo o programa Melhor da Tarde de casa


Datena durante o Brasil Urgente com Caia Fonseca e Rodrigo Riccó no telão
Datena entrevista Catia Fonseca e Rodrigo Riccó. Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (23), José Luiz Datena conversou com Catia Fonseca e seu marido, Rodrigo Riccó, que estão afastados dos estúdios Band desde que Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 e a apresentadora ter tido contato com o vírus. O jornalista questionou o casal sobre como foram infectados pelo Coronavírus e Cátia e Rodrigo levantaram hipóteses da contaminação.

"Eu estou muito bem. O que aconteceu comigo? Há um tempo, a gente voltou às atividades de exercício físico na quadra aberta aqui de casa, não fizemos academia. Quando fecharam a quadra, a gente ia na praça, mas sempre com a máscara, o professor também desinfectava tudo e aí eu comecei a ficar muito cansada", explicou Cátia.

"Eu também comecei a ficar angustiada. Nesse meio tempo, Rodrigo começou com dores musculares, a gente pensava que fosse sinusite porque a gente sempre tem nessa época do ano, aquela rinite, aquela dor na testa e na nuca, dores que confundem", contou Catia, que vem apresentado o Melhor da Tarde de casa.

Marido de Catia Fonseca conta sobre diagnóstico de Covid-19

Na sequência, Rodrigo contou qual foi a reação dele quando descobriu ter testado positivo para a Covid-19 e também explicou que vem melhorando a cada dia.

"Quando você tem um diagnóstico positivo é a coisa mais assustadora do mundo. Você não sabe o que vai acontecer, você não sabe como vai ser pra você o dia seguinte. Quando deu detectável no meu exame eu comecei a chorar e dizer 'ferrou, meu mundo caiu'. É desesperador pensar como vai ser o amanhã", explicou.

"Graças a Deus, a minha oxigenação está ótima, meus exames não estão ruins, então fui me acalmando. Estou no 12º dia. Cada dia que passa estou me sentindo bem melhor. Mas ainda bem cansado. A dor no corpo é uma das coisas mais absurdas. Nunca tive dor como a dor do Covid, é uma dor que parece que pegaram seus músculos e estão mexendo com você. É assustador", contou Rodrigo.

Também com Covid-19, Carla Cecato atualizou estado de saúde do marido. Recentemente, Orlando Morais foi internado para tratar da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado