Carinho

Cátia Fonseca se solidariza com Neto após perda de madrasta e irmão

Apresentadora enviou uma mensagem ao apresentador


Cátia Fonseca enviou mensagem de carinho para Neto
Cátia enviou uma mensagem de apoio ao apresentador Neto - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 14:57,
atualizado em 16/06/2021 às 15:04

Cátia Fonseca iniciou o Melhor da Tarde desta quarta-feira (16) homenageando o apresentador Neto. Ela explicou ao público que o colega de Band perdeu a madrasta na segunda (14) e o irmão na terça (15), enviando uma mensagem de apoio ao ex-jogador do Corinthians.

“Pensa numa situação que a gente nunca espera passar. Nosso grande amigo, o Craque Neto, passou por duas perdas. Anteontem, veio a óbito a madrasta por Covid-19. Ontem, fez a passagem o irmão do Neto, o Richard. É tão difícil. Por mais que a gente saiba que a única certeza que a gente tem é a morte, é a única coisa que é difícil aceitar”, começou a comunicadora.

“Richard vinha passando por um tratamento há um bom tempo, tratamento esse que era super importante. A gente conversou com o Neto nesta semana e ele tava muito otimista, o Richard tinha tido uma melhora, mas infelizmente, a gente não sabe em que momento puxam a ficha lá em cima e a gente tem que partir”, acrescentou.

Cátia ressaltou que a situação tem sido difícil para milhares de famílias brasileiras por causa da pandemia e desejou que o apresentador de Os Donos da Bola consiga se manter forte. “Queria deixar aqui um abraço ao Neto e a dona Maria Aparecida, mãe dele, e todo mundo que tá perdendo pessoas queridas por Covid ou não Covid. A gente vê o quanto isso tem sido difícil e a proporção que a gente tem visto”, lamentou.

“Neto, saiba que a gente tá do seu lado em todos os momentos e que Deus vai te dar força e também pra sua mãe, porque seu irmão Richard era uma pessoa muito do bem e tá sendo bem recebido lá em cima”, concluiu.

Neto e o irmão Richard

Cátia Fonseca se solidariza com Neto após perda de madrasta e irmão

Neto usou seu perfil do Instagram para homenagear o irmão. “Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças. #RichardEterno”, escreveu o apresentador no seu perfil da rede social. Na postagem, há três fotos do apresentador com Richard.

Ele não apresentou Os Donos da Bola ontem e nesta quarta, mas Fernando Fernandes – que o substituiu – enviou uma mensagem ao ex-jogador. “A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós. É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado