Não gostou

Cátia Fonseca reprova fala de Patrícia Abravanel: "Voltando pro século X"

Apresentadora concordou com Tiago Abravanel


Cátia Fonseca falou sobre Patrícia Abravanel
Cátia Fonseca discordou de Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 15:04,
atualizado em 02/06/2021 às 17:15

Cátia Fonseca desaprovou o comentário de Patrícia Abravanel e concordou com o posicionamento de Tiago Abravanel sobre homossexuais. Nesta quarta-feira (2), durante o Melhor da Tarde, a apresentadora da Band apontou que a opinião da filha de Silvio Santos é retrógrada e ofende um grupo de pessoas.

“A Patrícia falou umas coisas (...) Na minha opinião, foi mais do que lamentável. A gente tá vivendo num mundo de tanto preconceito, de homofobia (...) Se você acha uma coisa dessas, guarda pra você. Ainda falou umas coisas que parece que a gente tava voltando pro século X”, afirmou a comunicadora.

 “Não consigo entender, como alguém tem um pensamento desses nos dias de hoje (...) A gente tem que separar o que é religião e aquilo que a gente acredita. Quando estamos apresentando um programa, a gente fala o que acha comedidamente (...) Eu tenho minhas opiniões, mas é agressivo eu sair jogando aqui tudo o que eu acho, porque estou usando o poder de uma antena, que é da Band, para falar a minha opinião e vou desrespeitar as outras pessoas. Eu falo de uma forma global, mas não pense que não tenho minha opinião”, acrescentou.

Cátia Fonseca concordou com o vídeo do neto do homem do baú e ressaltou que ele não extrapolou ao falar sobre o assunto. “Depois o Tiago Abravanel fez um vídeo falando um monte da tia, o que também foi certo. Eu acho (...) Ele não foi desrespeitoso”, opinou ela.

Por fim, ela pediu que a apresentadora do Vem Pra Cá repensasse nas suas opiniões. “O que a Patrícia fez é a gente, acima de tudo, pensar na homofobia e o tanto de gente que é morta porque simplesmente é gay. Quantas famílias que não aceitam que seus filhos sejam gays e jogam na rua?”, refletiu.

Patrícia Abravanel x Tiago Abravanel

Cátia Fonseca reprova fala de Patrícia Abravanel: \"Voltando pro século X\"

Tiago Abravanel não se furtou de rebater a própria tia, Patrícia Abravanel, em seu Instagram no final da noite de terça (1º). Em seu Instagram, ele respondeu a filha número quatro de Silvio Santos sobre o comentário que ela fez no Vem pra Cá, que pediu compreensão para quem "ainda está aprendendo" sobre LGBTQIA+.

"Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia pra você. Se você quer café ou chá, ou se você gosta de doce ou salgado", salientou ele, lembrando que orientação sexual não é opinião de ninguém. "Ela nasceu assim, então não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, é um ato homofóbico", cravou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado