Vem aí...

Band confirma estreia de Faustão para janeiro

Emissora vai adaptar estúdios em São Paulo para novo programa do apresentador


Faustão durante Domingão do Faustão
Band confirma estreia de Faustão para janeiro - Foto: reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2021 às 16:22,
atualizado em 27/07/2021 às 21:47

Fausto Silva já tem data para voltar ao ar na televisão: o apresentador estreia na Band em janeiro de 2022. A emissora vai adaptar seus estúdios em São Paulo para o novo programa do animador. Segundo apurou o NaTelinha, Faustão vai ocupar o mesmo espaço que atualmente pertence ao MasterChef.

"A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo que serão adequados e reformulados", afirmou a Band em nota à reportagem.

Inclusive, desde que foi contratado, havia a decisão de Faustão ocupar o mesmo estúdio do reality culinário. A equipe do apresentador agora trabalha na formatação do programa. A Band estuda colocar Faustão em um programa nas noites de domingo e existe a possibilidade é da atração ser exibida de segunda a sexta, das 20h30 às 22h.

Saída de Faustão da Globo

Faustão se transferiu para a Globo em 1989, após incomodar a rede carioca justamente na Band, e comandou o Domingão durante 32 anos. Em junho, a emissora anunciou a antecipação da saída do apresentador e que Tiago Leifert ocupará a faixa das 18h, apresentando a Super Dança dos Famosos.

Em janeiro, Fausto Silva não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022, e acertou sua saída em dezembro deste ano. Com o futuro definido, o comunicador pegou todos de surpresa e revelou que havia fechado um novo contrato com a Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado