De volta

Após saída da Globo, Faustão reaparece em público

Apresentador prestigiou evento


Faustão
Faustão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2021 às 16:47,
atualizado em 22/07/2021 às 16:59

Depois de sua demissão da Globo, Faustão reapareceu em público nessa quarta-feira (21). O apresentador prestigiou a comemoração de 50 anos do restaurante La Tambouille, localizado no bairro de Itaim Bibi, em São Paulo, e posou ao lado do chef Anderson Laranjeira.

Por meio das redes sociais, o profissional de cozinha compartilhou um registro. "La Tambouille 50 anos tem que respeitar", acompanhado de hashtag com o nome do apresentador.

Por meio dos comentários, os internautas deixaram mensagens positivas. "Parabéns tudo Maravilhoso! Vocês merecem!", escreveu um. "Que chique, que orgulho", deixou outro. "Quanto orgulho filho", comemorou a mãe de Anderson.

Após saída da Globo, Faustão reaparece em público

Ida de Faustão para a Band irritou Globo

A direção da emissora carioca antecipou o fim do Domingão do Faustão em seis meses, após ser informada que grandes anunciantes estavam sendo contactados para patrocinarem o novo programa de Fausto Silva na Band, previsto para 2022. O clima, que já não era dos mais amistosos, acabou azedando de vez. Em abril, Faustão anunciou que tinha acertado com a Band mesmo tendo seu contrato em vigência até dezembro com a Globo. A informação pegou de surpresa a alta cúpula.

O NaTelinha apurou que publicitários próximos da Globo contaram aos executivos que empresas que anunciam no Domingão, e investem milhões no canal, estariam conversando para terem suas marcas expostas no novo programa da Band. A informação seria o estopim para os executivos da TV encerrarem o tradicional dominical.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado