Vida boa

Filho de Faustão curte viagem de férias na Grécia e recebe conselho da mãe

João Guilherme recebeu elogios de amigos e seguidor comentou sobre "como é bom ter pai rico"


Montagem de João Guilherme, filho de Faustão, posando em Mikonos, na Grécia e ao lado do pai e dos irmãos Rodrigo e Lara
João Guilherme, filho de Faustão, está curtindo férias na Grécia - Reprodução Instagram

João Guilherme, 17 anos, filho de Faustão com Luciana Cardoso, está curtindo férias em Mikonos, na Grécia. O jovem postou uma foto no Instagram hoje e recebeu elogios de amigos e um conselho da mãe.

"Eita, coisa boa! Aproveita com juízo. Amo você", escreveu ela.

A atriz e cantora Giovanna Chaves também comentou: "Amo!". Outros amigos seguiram chamando ele de "lindão", "magrão" e desejando que ele curta as férias.

"Como é bom ter pai rico", escreveu uma pessoa que segue João. "Respeita o Faustinho", respondeu um seguidor. Um outro internauta continuou no assunto: "Mérito dele e da família, ninguém faz nada sozinho".

Filho de Faustão fez cirurgia bariátrica

João Guilherme realizou uma cirurgia bariátrica em maio do ano passado e perdeu mais de 40 quilos. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", explicou Luciana Cardoso à revista Quem.

Além de João Guilherme, Fausto Silva é pai de Rodrigo, também com Luciana e Lara, fruto do casamento com Magda Colares.

Faustão virou máquina de vendas e case inédito na Globo

Após 32 anos no ar, apresentador deixou a Globo no mês passado e criou uma força no mercado publicitário. Fausto atingiu a credibilidade, audiência, prestígio e uma liberdade no ar que nenhum outro artista conseguiu na Globo. Algo inédito. O Domingão do Faustão se tornou um produto de vendas dos mais valiosos na grade. O programa passou a ser disputado por marcas e artistas em busca da vitrine do apresentador.

Além de faturar milhões com publicidade em seu programa, Fausto já ostentou relógios milionários, roupas e tênis de grifes internacionais durante o comando do Domingão.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado