Nas redes

Mulher de Faustão edita post na web após Globo antecipar saída do apresentador

Luciana Cardoso removeu trecho sobre volta do marido ao Domingão


Faustão e Luciana Cardoso
Faustão e Luciana Cardoso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2021 às 15:30,
atualizado em 17/06/2021 às 15:36

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, editou a legenda de uma publicação no Instagram que havia feito sobre o retorno do marido ao Domingão do Faustão. Isso porque, nesta quinta-feira (17), a Globo decidiu antecipar a saída do apresentador, efetivando Tiago Leifert no horário até o fim do ano.

Na versão original publicada na última quarta (16), a mulher do famoso afirmava que ele gravaria o programa nesta semana para ir ao ar no próximo dia 20. "Obrigada por todas as mensagens. Faustão já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão", escreveu.

Assim que saiu o comunicado oficial da emissora carioca, Luciana reduziu o texto, sem fazer qualquer citação à atração. "Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo", disse.

Mulher de Faustão edita post na web após Globo antecipar saída do apresentador

Globo antecipa saída de Faustão dos domingos

Nesta quinta-feira, a Globo informou a decisão da antecipação da saída de Fausto Silva, após 32 anos. No texto, justificou que tudo aconteceu por conta de "razões estratégicas e internas" e junto com o apresentador, formalizou o distrato.

Essa novidade confirma informação antecipada pelo NaTelinha em maio, de que a rede estudava acelerar a despedida de Faustão, para evitar um "esquenta" do novo programa do comunicador na Band, que tem estreia prevista para janeiro de 2022.

Com isso, Leifert continua no comando do Domingão, até a estreia do novo formato que será comandado por Luciano Huck, que desistiu que concorrer para presidente nas eleições de 2022.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado