Polêmica à vista

Ilha Record: Reality inédito traz barraco, romance no edredom e tesouro escondido

Emissora promove coletiva de imprensa para apresentar atração


Sabrina Satto apresentadora do Ilha Record
Ilha Record: Reality inédito traz barraco, romance no edredom e tesouro escondido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 19:59,
atualizado em 20/07/2021 às 20:50

Nesta terça-feira (20), a Record promoveu a coletiva de imprensa do novo reality show da emissora, a Ilha Record. De formato inédito, apresentado por Sabrina Sato, o programa vai reunir 13 famosos na busca por um tesouro perdido na ilha. Além do campeão ganhar R$ 500 mil, o participante preferido do público levará pra casa R$ 250 mil. Mas para conquistar os prêmios, os confinados devem passar por maus bocados, como provas difíceis, votações e desafios de sobrevivência.

Quem escapar dos dias da eliminação tem a missão juntar pedaços do mapa do tesouro ao longo do programa. Apesar de ser lançado com quase todos os episódios já gravados, a grande final será realizada ao vivo, com os melhores exploradores desenterrando os baús do tesouro.

Antes dos finalistas partirem para a Ilha, todos os participantes ficam em uma vila, dividida em dormitórios, áreas comuns e espaço de eventos. Já os eliminados do programa vão para o Exílio, uma espécie de caverna em que os excluídos acompanham a atração e podem interferir ainda no jogo.

No Exílio, os participantes convivem 24 horas por dia juntos, e neste local acontecem muitos barracos da temporada. O programa só estreia na próxima segunda-feira (26), mas uma polêmica já faz parte dos bastidores da temporada.

Casamento de Pyong Lee termina após ele participar da Ilha Record

O participante Pyong Lee teve seu casamento arruinado depois das chamadas do programa irem ao ar nesta segunda-feira (19). Nas imagens aparece o hipnólogo debaixo do edredom com Antonela, sua colega de confinamento.

Há alguns dias, houve rumores que Pyong teria traído Sammy, mas tudo foi negado pelo casal. Ela ainda chamou Antonella de "vagabunda", mas após chamadas da Record, o relacionamento chegou ao fim. Pyong apagou de suas redes sociais qualquer informação relacionada ao reality e também tirou uma descrição que se intitulava "cristão, marido e pai".

Além de Pyong e Antonela, ainda participam do reality show: Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella, Nadja Pessoa, Nanah, Thomaz Costa e Valesca Popozuda. Ilha Record irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado