Com Sabrina Sato

Ilha Record será gravado em Paraty e terá protocolos rígidos; saiba mais

Programa terá 40 episódios entre julho e setembro


Sabrina Sato de roupa branca
Sabrina Sato apresenta Ilha Record em julho - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2021 às 09:35,
atualizado em 24/05/2021 às 10:23

Novo programa de Sabrina Sato, Ilha Record teve finalmente seu título definido pela emissora e a produção já se prepara para iniciar os trabalhos. Segundo o jornal O Globo desta segunda-feira (24), o reality será gravado numa área particular em Paraty, Fazenda São Gonçalo, a cerca de 20 quilômetros do Centro.

Por lá, a equipe do programa ficará montada em uma estrutura. A apresentadora ainda passará uma temporada com a família e a equipe numa casa na cidade. Antes das gravações começarem, todos vão cumprir quarentena e farão testes para detectar o novo coronavírus (Covid-19), mais ou menos no esquema que aconteceu na última temporada de A Fazenda.

Ilha Record a princípio seria chamada de A Ilha, depois Ilhados e cogitou-se até Ilha dos Famosos. O programa terá 13 pessoas conhecidas pelo público confinadas em um local disputando provas e buscando ganhar prêmios. Entre os nomes cogitados, estão Nadja Pessoa, Babi Rossi, Diego Grossi e ex-De Férias com o Ex.

40 episódios e 13 celebridades: o formato do Ilha Record

A atração estava prevista para ser exibida no ano passado, porém, por conta da pandemia da Covid-19, o canal resolveu adiar o reality para 2021. Os famosos convidados que aceitarem o desafio terão que enfrentar provas e receberão pistas ao longo da temporada para encontrar um tesouro.

As provas vão dividir os participantes em dois grupos. Ao final de cada uma, quem vencer receberá partes do mapa do tesouro e ainda ganharão vantagens na votação. O perdedor vai para uma espécie de exílio, mas com poderes para interferir na disputa.

O formato permite que duas pessoas vençam o reality show. Um será aquele que encontrar o tesouro na final. Já o publico de casa participará também e escolherá o segundo vencedor. Se o competidor achar o tesouro e tiver a preferência dos telespectadores, ele levará os dois prêmios.

Ilha Record começa a ser exibido dia 25 de julho, um domingo, e será transmitido até 9 de setembro, num total de 40 episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado