Amargor

Pyong Lee apaga bio de rede social e registros do Ilha Record após "exposed" de traição

Ilha Record estreia repleto de polêmicos


Pyong Lee no Ilha Record com Antonela no edredom
Pyong Lee tem casamento terminado antes de estreia do Ilha Record - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 11:05,
atualizado em 20/07/2021 às 11:19

Pyong Lee pode ter se arrependido amargamente de participar do Ilha Record, reality que estreia na próxima segunda-feira (26) sob o comando de Sabrina Sato. Depois de uma chamada comprometedora exibida pela emissora, em que o hipnólogo é visto na cama com a ex-BBB4 Antonela Avellaneda, seu casamento acabou.

Há alguns dias, houve rumores que Pyong teria traído Sammy, mas tudo foi negado pelo casal. Ela ainda chamou Antonella de "vagabunda", mas após chamadas da Record, o relacionamento chegou ao fim. Pyong apagou de suas redes sociais qualquer informação relacionada ao reality e também tirou uma descrição que se intitulava "cristão, marido e pai".

Vale lembrar que o Ilha Record já está completamente gravado. O programa reúne 13 personalidades conhecidas em busca de tesouros e um prêmio em dinheiro. Este é o terceiro reality de Pyong em dois anos. No primeiro, o BBB20, também teve uma passagem marcada por polêmicas: ele foi acusado de assédio nos primeiros dias.

Eliminado na oitava semana, Pyong foi classificado como um dos maiores jogadores de Big Brother. Alguns meses depois, surgiu no Bake Off e competiu no programa gastronômico do SBT. Agora, vai participar do Ilha Record, mas desta vez sua participação custou caro.

O término de Pyong Lee e Sammy Lee

Sammy anunciou nesta terça o fim do relacionamento entre eles. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu, desolada, no Instagram. Ela já deixou de seguir o ex na rede social.

E confirmou: "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa". Na semana passada, contudo, a situação era bem diferente quando Pyong foi acusado de ter traído a esposa e chegou a trocar acusações com Antonella. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado