Reality show

A Fazenda 2021: Tati Zaqui e influenciadora digital estarão no reality, diz colunista

Record segue procurando famosos para atração


Tati Zaqui e Sthefane Matos
Tati Zaqui e Sthefane Matos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2021 às 15:55,
atualizado em 19/07/2021 às 15:59

Tati Zaqui e Sthefane Matos estão entre os nomes dados como certo para A Fazenda 2021. Agora com apresentação de Adriane Galisteu, o programa seguirá apostando em nomes polêmicos e em evidência para compor o elenco.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora, dona dos hits Água na Boca e Diaba, já recebeu um convite da Record e estará confinada no reality show. Além dela, a influenciadora digital, que acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube, também deve encarar o desafio. Ela ficou em destaque recentemente após ter sido acusada de trair Abner, que também é conhecido pelas redes sociais.

A 13ª temporada do formato tem estreia prevista para o dia 13 de setembro. Antes disso, a aposta é no Ilha Record, uma das grandes novidades para o segundo semestre e que também conta com famosos. 

Felipe Prior rejeita convite e ex-BBB Kerline negocia participação em A Fazenda

Um dos nomes mais desejados para participar do programa, Felipe Prior, preferiu recusar a proposta para entregar o elenco da próxima temporada. Participante do BBB20, deu o que falar por conta da sua participação, onde foi eliminado no paredão com maior número de votos da história.

Com a negativa, a emissora agora foca em Kerline, que esteve presente no elenco da última edição do formato da Globo. A cearense foi eliminada já na primeira semana, e voltou a ter o nome em destaque já depois da final, após flagrar um momento onde Karol Conká fazia críticas a Rafa Kalliman.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado