Cuidados

Ilha Record tem início de gravações marcadas e participantes já estão isolados

Programa serão apresentado por Sabrina Sato


Logotipo de Ilha Record
Ilha Record já tem data de estreia - Foto: Divulgação

A produção da Ilha Record colocou os participantes do programa pré-confinados para evitar contaminação da Covid-19. Durante o isolamento, eles vão passar por testes contra o coronavírus até as gravações começarem. O programa terá 13 integrantes e a apresentação será de responsabilidade de Sabrina Sato.

As gravações do reality show, que é um formato original da Record, começarão na semana que vem. As filmagens ocorrerão em uma área particular em Paraty, na Fazenda São Gonçalo, a cerca de 20 quilômetros do centro, segundo informações do jornal O Globo.

Por lá, a equipe do programa ficará montada em uma estrutura. A apresentadora ainda passará uma temporada com a família e a equipe numa casa na cidade. Entre os nomes que estão sendo cogitados, estão Nadja Pessoa, Babi Rossi, Diego Grossi e alguns ex-De Férias com o Ex.

O Ilha Record está previsto para começar a ser exibido dia 25 de julho, um domingo. A emissora quer exibir um total de 40 episódios, transmitindo a grande decisão em 9 de setembro. A atração terá muita aventura e distribuirá bastantes prêmios aos participantes do programa, sendo que o público terá participação para definir os rumos da competição.

O formato do Ilha Record

Ilha Record tem início de gravações marcadas e participantes já estão isolados

A atração estava prevista para ser exibida no ano passado, porém, por conta da pandemia da Covid-19, o canal resolveu adiar o reality para 2021. Os famosos convidados que aceitarem o desafio terão que enfrentar provas e receberão pistas ao longo da temporada para encontrar um tesouro.

As provas vão dividir os participantes em dois grupos. Ao final de cada uma, quem vencer receberá partes do mapa do tesouro e ainda ganharão vantagens na votação. O perdedor vai para uma espécie de exílio, mas com poderes para interferir na disputa.

O formato permite que duas pessoas vençam o reality show. Um será aquele que encontrar o tesouro na final. Já o publico de casa participará também e escolherá o segundo vencedor. Se o competidor achar o tesouro e tiver a preferência dos telespectadores, ele levará os dois prêmios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado