Emoção

Raul Gil chora no retorno ao SBT: "Depois de um ano mofando em casa"

Programa inédito foi ao ar neste sábado (17) após interrupção das gravações por conta da pandemia


Raul Gil chora em retorno às gravações no SBT
"Difícil falar. É muita emoção", disse Raul Gil na volta às gravações de seu programa - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/07/2021 às 15:40,
atualizado em 17/07/2021 às 16:21

Raul Gil voltou ao comando de seu programa no SBT e não conteve a emoção (veja vídeo abaixo). No Programa Raul Gil deste sábado (17), o primeiro inédito após um ano e três meses sem gravação por conta da pandemia da Covid-19, o apresentador de 83 anos comemorou a volta ao trabalho e caiu no choro.

“Senhores telespectadores, muito boa tarde. Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, guardado, mofando… Graças a Deus, estamos liberados para voltar a fazer o programa normalmente”, iniciou o apresentador. As pessoas na plateia usavam máscaras de proteção e mantiveram certo distanciamento.

Agora vacinado, o comunicador seguiu com o discurso emocionado, relembrando o acidente doméstico que sofreu no ano passado. “Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado o meu programa, nesse período passei por um problema sério. Caí da escada em casa, quebrei nove costelas. Não foi fácil.”

“Estou de volta, graças a Deus! É difícil falar…”, disse, com voz embargada. “É muita emoção ver esse auditório, ver os meus amigos, cameraman, caboman, o pessoal da suíte, o maestro… Que Deus nos ajude e que passe logo esse problema desse vírus, que só infernizou a vida do mundo inteiro. Estou de volta”, concluiu o veterano.

Assista ao discurso de Raul Gil no retorno ao seu programa no SBT:

"Ainda não caiu a ficha", disse Raul Gil nos bastidores das gravações

Conforme o NaTelinha publicou em primeira mão, Raul Gil voltou a dar expediente nos estúdios do SBT, em Osasco, no início de julho. O programa do animador estava com reprises desde março de 2020, com o início da pandemia da Covid-19.

Raul foi imunizado no início de junho. Pouco mais de um mês depois, ele volta aos palcos. O retorno às gravações foi em 8 de julho. A repórter Gaby Cabrini cobriu o retorno mostrou os bastidores no Vem pra Cá. "Ainda não caiu a ficha", afirmou ele, na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado