Novos ares

Ex-Record, ator mirim Pedro Burgarelli participa do Programa Raul Gil

Artista gravou programa no SBT


Pedro Bugarelli posado para foto em frente ao logo do SBT
Ex-Record, ator mirim Pedro Bugarelli participa do Programa Raul Gil - Foto: Divulgação/ Tay
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2021 às 21:30,
atualizado em 09/07/2021 às 22:46

O ator mirim Pedro Burgarelli, que fez sucesso como Ló, em Gênesis, trama bíblica da Record, foi convidado para fazer parte do As Crianças Querem Saber, quadro do Programa Raul Gil. Nesta semana, o artista gravou a atração nos estúdios do SBT, em Osasco, em São Paulo, ao lado de outras crianças. A entrevistada pelo grupo infantil foi a apresentadora Antonia Fontenelle.

Pedro vem chamando a atenção do público por conta da sua versatilidade artística. Além de ter participado de Gênesis e da série Cidade Invisível, da Netflix, o artista ainda é dublador e influenciador digital.

Nas redes sociais, ele viralizou com uma dancinha no reels, ferramenta do Instagram, com um remix de Don’t Rush, de Young T & Bugsey, alcançando mais de 19 milhões de visualizações e compartilhamentos. A participação de Pedro Burgarelli no Programa Raul Gil será exibida no dia 17 de julho, data em que marca o retorno do apresentador com edições inéditas da atração.

Raul Gil volta a gravar programa inédito

Conforme apurou o NaTelinha com exclusividade, Raul Gil retornou ao palco nesta semana, quase um ano e meio após a atração ser suspensa devido à pandemia da Covid-19. Desde então, são exibidas reprises do Programa Raul Gil na telinha do SBT. A edição inédita, que marca a retomada de Raul Gil aos palcos do canal, será exibida no dia 17 de julho.

O veterano animador, de 83 anos, já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. No início de março, o comunicador foi fotografado em seu carro, sendo imunizado no braço por uma profissional de saúde. Ele usava boné, óculos escuros e máscara de proteção e, ao seu lado, o artista estava acompanhado da esposa, Carmen Gil, de 82, que também recebeu a primeira dose.

Já no início de junho, Raul tomou a segunda dose da vacina Oxford AstraZeneca, completando mais uma etapa de seu ciclo de imunização. Um mês depois a segunda dose, o apresentador volta aos palcos. O NaTelinha já havia noticiado a data aproximada para o retorno aos trabalhos do animador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado