De volta aos palcos

Raul Gil se emociona em volta ao SBT: "Ainda não caiu a ficha"

Edições inéditas devem ir ao ar a partir do próximo sábado (17)


Raul Gil gravando novamente no SBT
Raul Gil comemora volta aos palcos - Foto: Reprodução/SBT

Raul Gil esteve no SBT na última quinta-feira (8) para gravar seu programa depois de mais de um ano. A repórter Gaby Cabrini cobriu o retorno à emissora e mostrou no Vem pra Cá desta segunda (12) os bastidores. "Ainda não caiu a ficha", afirmou o animador.

O apresentador de 83 anos relatou que estava se sentindo como se estivesse estreando na televisão. "Muita emoção. A gente volta hoje e espero que tudo corra bem", acrescentou ele, cuja atração deve retomar edições inéditas a partir do próximo sábado (17).

Emocionado, ainda, declarou que não tem outra palavra para descrever o "ano sabático" ao não ser tristeza. "Não tem outra. Muita tristeza, agonia. Saudade da manicure, maquiadora...", brincou Raul Gil, que já está vacinado com duas doses contra a Covid-19.

A volta de Raul Gil

Conforme o NaTelinha publicou em primeira mão na semana passada, Raul Gil voltou a dar expediente nos estúdios do SBT, em Osasco. O programa do animador estava com reprises desde março do ano passado, quando a pandemia do novo coronavírus sei instalou no país.

Raul foi imunizado no início de junho. Pouco mais de um mês depois, ela volta aos palcos. Quem também está próximo a voltar aos palcos é Silvio Santos. Seu retorno é aguardado ainda neste mês de julho. O Homem do Baú já desmarcou suas gravações algumas vezes, mas a expectativa é que volte nos próximos dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado