Exclusivo

Raul Gil volta a gravar programa inédito no SBT

Vacinado contra a Covid-19, apresentador retorna aos palcos do canal aos 83 anos


Raul Gil segurando microfone no palco do Programa Raul Gil
Raul Gil volta a gravar programa inédito no SBT - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha, com Thiago Forato

Publicado em 06/07/2021 às 19:35,
atualizado em 07/07/2021 às 17:08

Raul Gil já tem uma data em sua agenda para voltar a gravar o seu programa no SBT. Conforme apurou o NaTelinha com exclusividade, o apresentador retorna ao palco na próxima quinta-feira (8), quase um ano e meio após a atração ser suspensa devido à pandemia da Covid-19. Desde então, são exibidas reprises do Programa Raul Gil na telinha do SBT. A edição inédita, que marca a retomada de Raul Gil aos palcos do canal, será exibida no dia 17 de julho.

O veterano animador, de 83 anos, já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. No início de março, o comunicador foi fotografado em seu carro, sendo imunizado no braço por uma profissional de saúde. Ele usava boné, óculos escuros e máscara de proteção e, ao seu lado, o artista estava acompanhado da esposa, Carmen Gil, de 82, que também recebeu a primeira dose.

Já no início de junho, Raul tomou a segunda dose da vacina Oxford AstraZeneca, completando mais uma etapa de seu ciclo de imunização. Um mês depois a segunda dose, o apresentador volta aos palcos. O NaTelinha já havia noticiado a data aproximada para o retorno aos trabalhos do animador.

Além de Raul Gil, Silvio Santos também voltará a gravar

Outro figurão da televisão a retornar aos trabalhos será Silvio Santos, que deve voltar ao ar em breve em programas inéditos. Na terça-feira passada (29), Silvio Santos compareceu ao salão do Jassa, em São Paulo, para repaginar seu visual.

Com a transformação, o comunicador está pronto para voltar a apresentar seu programa no SBT, já que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Nas redes sociais, Robson Jassa postou foto do resultado da mudança do visual de Silvio Santos e comemorou a visita do apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado