Lassie e Rin-Tin-Tin

SBT rifa Triturando aos sábados e insiste em séries clássicas após Raul Gil

Triturando não será mais apresentado aos sábados


Chris Flores à frente do Triturando
Triturando deixa a grade do SBT - Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 13:50,
atualizado em 25/02/2021 às 14:23

O SBT alterou sua grade do próximo sábado (27). O Triturando perde, ao menos até o momento, sua edição depois do Programa Raul Gil, e a emissora insiste com as séries clássicas Lassie (1990) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1954). As informações foram confirmadas pelo SBT ao NaTelinha.

Desde que o SBT perdeu o Chaves em 2020, Silvio Santos vem tentando promover séries que fizeram sucesso no passado. Apesar das tentativas, as duas produções patinam no Ibope e chegavam a 2 pontos durante a semana, derrubando a audiência do canal na briga pela vice-liderança com a Record.

Com a mudança, o Triturando chega ao fim de vez no SBT. Ao menos por enquanto. O Fofocalizando, que foi resgatado no início do mês, permanece na grade de segunda a sexta, bem como outro derivado, o Notícias Impressionantes, aos finais de semana.

A última edição do Triturando, no dia 20 de fevereiro, marcou 4,5 pontos de média, garantindo a terceira colocação para o SBT.

Confira como ficará a grade:

14h15 - Programa Raul Gil

17h45 - Lassie

18h45 - As Aventuras de Rin-Tin-Tin

19h45 - SBT Brasil

Segue...

Lassie e Rin-Tin-Tin no SBT

 SBT rifa Triturando aos sábados e insiste em séries clássicas após Raul Gil

As duas séries, novas queridinhas de Silvio Santos, haviam sido suspensas na última sexta-feira (12). Elas iam ao ar após o Bom Dia & Cia, antecedendo o Fofocalizando. Sem aviso prévio, o SBT cancelou suas exibições e retornou com o infantil comandado por Silvia Abravanel.

As duas obram fizeram grande sucesso no século passado e se tornaram referência no segmento. Durante anos a fio, foram apresentadas pela Record, principalmente nos anos 90. Agora, é o canal do homem do Baú que apresenta as séries.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado