Hora da volta

Raul Gil prepara live de Dia dos Namorados e, vacinado, confirma data de volta ao SBT

Com a segunda dose da vacina, Raul Gil voltará a gravar


Raul Gil durante o programa, segura um microfone
Raul Gil fará live do Dia dos Namorados - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/05/2021 às 21:00,
atualizado em 31/05/2021 às 10:04

Enquanto não pode voltar a apresentar seu programa no SBT, Raul Gil segue se aproximando de seu público através de apresentações ao vivo nas redes sociais. O funcionário da emissora paulista está programando uma live especial do Dia dos Namorados para a próxima terça-feira (1º), além de confirmar a data de retorno para gravar sua produção de sábados no canal de Silvio Santos.

Na live, Raul Gil e seu filho, o Raulzinho, que também é diretor do programa no SBT, irão receber uma série de nomes da música brasileira para apresentações românticas voltadas a casais por conta do Dia dos Namorados. A live acontece na próxima terça-feira e contará com nomes como Ricky Vallen, Novo Som, Malla 100 Alça, Maurício Manieri, Two Beats Live, Elias Monkbel, Édson e Hudson e Valdecir Aguiar.

O evento acontecerá no canal de Raul Gil no YouTube, que ganhou o título de Vovô Raul Gil Oficial, que conta com 5,18 milhões de seguidores. O evento está previsto para começar às 18h e invadir a noite.

Raul Gil já tem data de voltar

Além da live, a próxima terça-feira será um dia considerado importante para o apresentador Raul Gil, já que é a data prevista para que o comunicador do SBT tome a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Vacinado, ele já começa a preparar o retorno para os estúdios a fim de gravar o Programa Raul Gil, que vem sendo reprisado desde o início da pandemia, quando a emissora suspendeu os programas.

A previsão de retorno é um mês depois à segunda dose da vacina contra a Covid-19, o que significa que Raul Gil voltará ao SBT no dia 1º de julho, podendo gravar suas próximas atrações inéditas após 17 meses sem poder trabalhar na emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado