Saúde

Raul Gil recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

Apresentador foi imunizado em unidade de saúde de Guarulhos


Raul Gil sendo vacinado em seu carro
Raul Gil tem 83 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 15:15,
atualizado em 01/03/2021 às 15:22

O apresentador Raul Gil, 83 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1º). O comunicador foi fotografado em seu carro, sendo imunizado no braço por uma profissional de saúde. Ele usava boné, óculos escuros e máscara de proteção e, ao seu lado, o artista estava acompanhado da esposa, Carmen Gil, de 82, que também recebeu a primeira dose.

Conforme a imagem da carteirinha de Raul Gil, a qual o NaTelinha teve acesso, o apresentador tomou a primeira dose da Oxford/AstraZeneca em uma unidade de saúde de Guarulhos, cidade da Grande São Paulo. A segunda acontecerá no dia 1° de junho.

O apresentador está longe da televisão desde o ano passado, quando entrou em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. A determinação de Silvio Santos é que os artistas veteranos só voltem aos estúdios do SBT depois que tomarem a vacina contra a Covid-19.

Mesmo com programas reprisados, Raul Gil chegou a ser um dos temas mais comentados pelo Twitter no final de 2020. Em novembro, ele acabou sendo internado com um quadro de diverticulite no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na época, ele precisou ficar três dias internado.

Raul Gil precisou cancelar gravações de merchandising agendadas no final do ano passado, em seu estúdio particular. Após deixar o hospital, o apresentador começou a cumprir uma dieta com menos fibras e sementes para não prejudicar o trato digestivo.

Raul Gil recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

Raul Gil “reclama” da idade

Em janeiro, o apresentador completou 83 anos e usou seu perfil do Instagram para agradecer o carinho dos fãs. Ele também desabafou das dificuldades da idade, contudo, ele garantiu que é um homem feliz por ser cercado de pessoas amigas.

“Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário, o bom de fazer 83 anos é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias. Ficamos mais sábios. O único problema é que, no melhor da idade, a gente esquece tudo. Ou quando as velas ficam mais caras que o bolo... Obrigado a todos pela amizade... Sou um homem feliz por ter tantos amigos”, escreveu o comunicador.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado