Acidente

Raul Gil está internado após cair da escada e quebrar costelas

Apresentador se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após acidente doméstico


Raul Gil se recupera e deve ter alta na próxima segunda-feira, 20 de abril
Raul Gil se desequilibrou e caiu de escada no Domingo de Páscoa - Foto: Reprodução/Instagram

Raul Gil está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último domingo de Páscoa (12). O apresentador de 82 anos se desequilibrou e caiu em uma escada, quebrando duas costelas e tendo o desvio de mais sete. O estado do veterano da TV ainda requer cuidados.

"Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19", declarou Raul Gil Junior, o Raulzinho, filho do famoso apresentador, à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O NaTelinha confirmou a informação com o diretor, que adiantou que o pai "está bem".

Segundo informações do SBT, a previsão é que o veterano tenha alta na segunda-feira (20). "Ele caiu da escada na casa dele no Domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa", diz a emissora em nota.

O comunicado divulgado pela emissora de Silvio Santos diz ainda que tanto Raul Gil quanto Raulzinho, que o acompanha no hospital, fizeram teste para a Covid-19 e o resultado foi negativo. Aos 82 anos, o apresentador integra o principal grupo de risco na pandemia do novo coronavírus e deve se manter isolamento social.

Desde o início da quarentena, a maior parte das atrações de TV teve suas gravações suspensas. É o caso do Programa Raul Gil, exibido nas tardes de sábado, que conta com reprises desde março.

Por conta da pandemia, além do acidente, não há data para o retorno do apresentador aos estúdios.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado