Prévias

Copa América: Jogo do Brasil lidera no DF, mas perde para Tiago Leifert em SP

Dados prévios mostram que partida ficou na vice-liderança


Gabigol, em partida da Copa América, puxado por um jogador do Equador
Brasil e Equador, pela Copa América, liderou no DF, mas perdeu para a Globo em SP - Foto: Reprodução/SBT

A partida entre Brasil e Equador, pela Copa América, transmitida pelo SBT com exclusividade neste domingo (27) para a TV aberta, garantiu a liderança no Ibope para a emissora de Silvio Santos no Distrito Federal, mas na principal praça da audiência, São Paulo, perdeu para Tiago Leifert, que apresentava a Super Dança dos Famosos, embora tenha mantido distância segura da Record na segunda posição.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto à fontes do mercado, no Distrito Federal, o SBT liderou com 14,6 pontos. Os números impressionaram também pela diferença em relação à Globo que, na mesma faixa, ficou com apenas 7,8. Na terceira posição, ainda mais distante, a Record garantiu média de apenas 4,6 pontos no momento em que a seleção empatava pela Copa América.

Em outras praças, no entanto, os dados mostraram que a partida da seleção brasileira não conseguiu superar a Globo, como foi o caso de Porto Alegre, em que a Super Dança dos Famosos, que tentou exorcizar a existência de Fausto Silva na faixa, marcou 17,3 pontos de média. Logo atrás ficou o SBT com a transmissão da Copa América e alcançou 12,3, mantendo distância segura da Record, que ficou com 7,4 pontos, na terceira posição.

 

Copa América no Rio e em São Paulo

 

Nas duas principais praças, a Copa América também ficou na vice-liderança. Na capital fluminense, a emissora carioca liderou com 15,8, superando por quase cinco pontos de diferença o vice-lider, que foi o SBT com 10,7. Pouco atrás, a  Record esteve no terceiro lugar com 7,7.

Já na mais importante praça da Kantar Ibope, São Paulo, os números também foram favoráveis à Globo, que liderou com 15,4 pontos de média, enquanto o SBT fechou a transmissão da partida com 11,4. Já a Record, que levou ao ar o Hora do Faro, marcou 7,6 de média. Os dados são prévios e poderão sofrer alteração quando os consolidados forem liberados.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado