Emoção

Pabllo Vittar se debulha em lágrimas no Caldeirão do Huck ao relembrar passado

Artista não se conteve no quadro Visitando o Passado


Pabllo Vittar chorando com celular na mão de moletom preto
Pabllo Vittar chorando no Caldeirão do Huck - Foto: Reprodução/TV Globo

Pabllo Vittar foi uma das atrações do Caldeirão do Huck deste sábado (26). Sem saber que participaria do quadro Visitando o Passado, o artista foi surpreendido quando Luciano Huck se ela tinha saudade da infância. "Então, Pabllo Vittar, entregue o seu microfone e bem-vinda ao Visitando o Passado!", anunciou o comunicador, que logo viu Pabllo se debulhar em lágrimas.

A cantora se deparou com uma casa idêntica da que morou com a mãe, Verônia, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna por 10 anos. "Gente, está muito igual! Que doido!", bradava ela, ao recordar quando viveu em Santa Izabel do Pará, no estado do Pará.

A mãe de Pabllo lamentou o preconceito que o país ainda tem, às vésperas do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, na segunda (28). "Isso existe, Luciano, desde que o mundo é mundo. Só que as pessoas eram muito escondidas", lembrou.

A luta de Pabllo Vittar

"Hoje, todo mundo assume o que quer ser, graças a Deus, mas o preconceito não acabou. Graças a Deus, existem pessoas como a Pabllo e muitas drags que estão aí na estrada para ajudar as pessoas a terem coragem e atitude. Existem muitas mães que não apoiam seus filhos quando pequenos e quando eles crescem, sofrem", lamentou.

Pabllo falou sobre o acolhimento que teve em casa e que isso fez enorme diferença na sua trajetória. "Por mais que essa casa seja humilde e simples, nunca faltou amor. Sempre rimos e era muito divertido. Óbvio que nem tudo eram flores, mas a gente sempre se ajudou. Dou graças a Deus por ter minha mãe e minhas irmãs comigo, não sei o que seria de mim sem elas", agradeceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado