Amizade

Caio Ribeiro quebra protocolo, cita Faustão e homenageia Tiago Leifert: "A gente te ama"

Comentarista falou de Faustão e se derreteu por Leifert


Caio Ribeiro, no palco do júri da Super Dança dos Famosos, segurando um microfone sentado e com um copo de água na frente
Caio Ribeiro não perdeu a chance de elogiar Faustão e Tiago Leifert - Foto: Reprodução/Globoplay

Caio Ribeiro quebrou o protocolo neste domingo (27), ao usar o espaço de comentário no júri artístico da Super Dança dos Famosos para prestar uma homenagem a Tiago Leifert e também falar de Faustão. O comentarista esportivo fez um discurso falando sobre o antigo apresentador do Domingão e até pediu um convite para a pizza na casa do ex-colega de emissora para depois elogiar o atual titular da faixa.

No dia em que a Globo tentou exorcizar a presença de Faustão no horário, Caio Ribeiro fez questão de fazer o elogio ao ex-funcionário da casa. "Queria mandar um beijo pro Fausto. Porque eu sempre digo que uma das coisas mais gostosas, mais gratificantes que a gente tem, depois que a gente para de jogar e vira comentarista esportivo é nos tornarmos amigos de nossos ídolos", iniciou.

Logo depois, Caio falou diretamente citando Fausto Silva. "E o Faustão sempre foi uma referência pra mim, de generosidade, pela maneira que ele recebeu sempre os convidados, todas as vezes extremamente gentil. E é um privilégio, Fausto, sei que você tá acompanhando a gente, ter a sua amizade. Então fica um beijo no seu coração e tô esperando um convite pra próxima pizza", brincou, provocando o riso de Tiago Leifert. "Sabia que ele ia falar da pizza. Ele vinha cavar uma boia, ele não consegue. Gato magro".

Caio Ribeiro homenageia Tiago Leifert

E se logo no início do programa, Tiago Leifert apresentou o comentarista esportivo como seu padrinho de casamento, o membro do júri artístico fez questão de retribuir as palavras ao fazer um intenso elogio ao novo apresentador dos domingos da Globo, ao menos durante a Super Dança dos Famosos.

"A segunda coisa que eu queria dizer para um tal de Tiago Leifert, que é meu amigo, meu irmão. Cê sabe o quanto eu, a Rê e as crianças, a gente te ama, a gente vibra com suas conquistas, a gente torce pelo seu sucesso. Arrebenta, voa, porque você merece todo o seu sucesso", disse Caio Ribeiro enquanto Leifert agradecia pelo carinho do colega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado