Voltou

Vídeo Cassetadas volta com humoristas e fazendo homenagem a Faustão: "Tô emocionada"

Quadro foi ao ar dentro da Super Dança dos Famosos


Dani Calabresa e Welder Rodrigues no palco da Super Dança dos Famosos, apresentando as Vídeo Cassetadas
Dani Calabresa e Welder Rodrigues homenagearam Faustão na Vídeo Cassetadas - Foto: Reprodução/Globoplay

A Vídeo Cassetadas retornou neste domingo (27) para a Globo, dentro da Super Dança dos Famosos, e com apresentação de Dani Calabresa e Welder Rodrigues, após uma semana de hiato. A dupla de comediantes fez questão de falar de Faustão, antigo apresentador do quadro, que pertencia ao Domingão, para agradecer a oportunidade naquele momento.

No mesmo dia em que a Globo tentou exorcizar a presença de Fausto Silva ao mudar completamente o estilo da Super Dança dos Famosos, Caio Ribeiro foi o primeiro a quebrar o protocolo e falar do antigo contratado e que deixou a emissora carioca após 32 anos à frente do programa dominical. Por isso, todos já esperavam que Dani e Welder falassem do artista

"Fausto, antes de começar, em meu nome, em nome da Dani, e de todos os nossos colegas humoristas e comediantes, a gente quer agradecer muito a força que você sempre deu pro humor", explicou Welder logo no início. A frase foi pouco depois de Tiago Leifert anunciar a dupla, que entrou no palco fazendo piadinhas sobre a chance de se apresentarem na Super Dança dos Famosos, mas foi interrompida pelo apresentador, que deixou o palco mandando um recado. "Precisa ser engraçado".

Dani Calabresa fala de Faustão

E não foi apenas Welder Rodrigues quem falou de Fausto Silva, já que Dani Calabresa não perdeu a chance de citar o ex-apresentador. "Faustão a gente te ama, obrigada por tudo. Eu tô emocionada, sabia?", disse ela pouco antes de modificar o foco e iniciar o quadro, que voltou após ficar uma semana fora da programação da Globo após o cancelamento do Domingão.

Na semana passada, quando a emissora carioca transformou a Super Dança dos Famosos num programa próprio depois da antecipação da saída de Faustão, o quadro não foi ao ar e o canal aumentou o espaço do esporte após o futebol, iniciando o programa de entretenimento meia hora mais tarde. Mas a partir deste domingo houve outra mudança e o quadro retornou, sob comando de Dani Calabresa e Welder Rodrigues.

Veja a repercussão

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado