Mudou tudo

Super Dança dos Famosos exorciza Faustão e faz até musical

Wesley Safadão se apresentou no início do programa


Wesley Safadão cantando, com microfone na mão e o outro braço aberto. Ao fundo, bailarinas dançam na Super Dança dos Famosos
Wesley Safadão cantou antes do início da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 27/06/2021 às 18:40,
atualizado em 27/06/2021 às 18:59

A Super Dança dos Famosos, exibida neste domingo (27), exorcizou de vez a onipresença de Faustão como representante da marca no finado Domingão e teve até musical logo na abertura do programa. Safadão cantou logo no início do programa, após ser apresentado como um membro do júri artístico, que também teve a ex-BBB Rafa Kalimann e o comentarista esportivo Caio Ribeiro.

O exorcismo de Faustão já havia começado na semana passada, quando Tiago Leifert havia anunciado que, a partir dali, o júri técnico passaria a ser fixo com Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta, o que não acontecia quando o programa era apenas um quadro do Domingão. E logo na primeira semana com os nomes fixos, a última semifinalista anunciada foi Christiane Torloni.

A primeira novidade da semana da Super Dança dos Famosos como programa fixo na grade da Globo foi o anúncio de Tiago Leifert, que apresentou os jurados e citou Wesley Safadão como um dos três membros do júri artístico. Mas diferente dos outros dois, o cantor já estava no palco e pronto para fazer sua apresentação musical, o que não acontecia na época que Fausto Silva apresentava o quadro.

Super Dança dos Famosos com Vídeo Cassetadas

O exorcismo do estilo Faustão de conduzir o programa só não foi maior porque a tentativa da Globo de abandonar as Vídeo Cassetadas, que foram tiradas do ar na edição de semana passada, acabou retornando. O próprio Tiago Leifert confirmou que o quadro de sucesso estava programado para ir ao ar após a apresentação dos primeiros participantes da repecasgem da Super Dança dos Famosos.

Ao longo da semana a Globo confirmou o retorno do quadro, que terá a apresentação de Dani Calabresa, que fará os comentários que, antes, eram exclusivamente realizados por Faustão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado