Semifinal

Super Dança dos Famosos: Rodrigo Simas e Robson Caetano vencem primeira repescagem

Os dois carimbaram passagem para a semifinal


Montagem de fotos com Rodrigo Simas e Robson Caetano dançando com suas parceiras na Super Dança dos Famosos
Rodrigo Simas e Robson Caetano venceram primeira repescagem na Super Dança dos Famosos - Foto: Montagem

A primeira edição de repescagem da Super Dança dos Famosos foi ao ar neste domingo (27) e garantiu vaga para dois artistas, que haviam perdido a oportunidade de carimbar a classificação diretamente para a semifinal. O ator Rodrigo Simas e o ex-atleta Robson Caetano garantiram a chance de seguir na competição, enquanto a atriz Mariana Santos e o ator Nelson de Freitas foram eliminados.

Numa noite agitada da Super Dança dos Famosos, que teve até musical, algo inédito na época que o programa era apenas um quadro dentro do Domingão do Faustão, a produção não entregou o resultado logo após as apresentações. Isso porque, no meio, foi ao ar a volta da Vídeo Cassetadas, que foi comandada por Dani Calabresa e Welder Rodrigues, também com homenagem ao antigo titular da faixa.

Numa noite em que quatro duplas se apresentaram para um júri artístico formado por Caio Ribeiro, Rafa Kalimann e Wesley Safadão, quem também ficou de olho foi o júri artístico, agora fixo, composto por Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta. E o resultado não foi tão fácil como alguém poderia pensar, já que a escolha do segundo colocado ficou com apenas um décimo.

Super Dança dos Famosos

O primeiro classificado para a semifinal, neste grupo de repescagem foi Rodrigo Simas, que garantiu a nota de 59,7 pontos e liderou a noite. Mas a escolha da segunda dupla para seguir na competição foi emocionante e acabou por premiar Robson Caetano, com 59,4 e que superou a atriz Mariana Santos por apenas um décimo. Em último lugar ficou Nelson de Freitas, com 59,1 pontos.

A partir de agora, os dois classificados se juntarão àqueles que se classificaram diretamente para a semifinal nas semanas anteriores, enquanto Mariana e Nelson foram eliminados. Mas antes ainda haverão mais duas semanas de eliminatórias da repescagem para saber quem serão as quatro duplas que chegarão à fase final da temporada da Super Dança dos Famosos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado