Declaração de amor

Fátima Bernardes chora ao falar de Túlio Gadêlha e cita diferença de idade

Apresentadora se emocionou em entrevista ao Se Joga deste sábado (26)


Fátima Bernardes chora em entrevista ao Se Joga, na Globo
Fátima Bernardes chorou ao falar da diferença de idade com o namorado, Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes comemorou os nove anos de seu programa com uma participação no Se Joga deste sábado (26). Em entrevista a Fernanda Gentil, a apresentadora do Encontro relembrou momentos marcantes da atração, que estreou em 25 de junho de 2012. Entre os depoimentos especiais, seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha, fez uma declaração que lhe arrancou lágrimas.

“Parabéns, meu amor, por conseguir proporcionar esse encontro de Brasis distantes, e muito obrigado por estar em minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor”, disse Túlio Gadêlha, em mensagem para Fátima Bernardes gravada para o Se Joga. “É bom demais poder compartilhar a vida com ele”, relatou a apresentadora do Encontro.

Ainda na entrevista, Fátima caiu no choro ao falar da diferença de idade com o namorado. Ela tem 58 anos, e ele, 33. “No início [da relação], eu perguntava se ele não tinha certa revolta por a gente ter nascido em épocas diferentes. Ele disse que não, porque acredita na vida após a morte, na reencarnação. Ele fala: ‘Como você sabe se nossa história não vem de outras vidas? Quem sabe já não nascemos em outros momentos, em outras épocas?’.”

Nos nove anos do Encontro, Fátima Bernardes relembra tombo ao vivo: “Fiquei empolgada”

Fátima Bernardes chora ao falar de Túlio Gadêlha e cita diferença de idade

Entre as memórias dos nove anos do Encontro, Fátima Bernardes relembrou o tombo que levou ao arriscar passos de capoeira. A queda foi citada por Rodrigo Simas. O ator se divertiu ao lembrar que virou meme junto da namorada de Túlio Gadêlha. “Ela tava de salto alto e caiu para trás”, recordou o galã de Salve-se Quem Puder.

Fátima não se constrangeu com a lembrança e ainda fez piada. “Fiz direitinho o balanço para o primeiro lado. Aí fiquei empolgada”, recordou. “Ganhou confiança, olha o perigo”, comentou Fernanda Gentil. “Ele resolveu fazer uma virada. Eu não ia fazer, mas quando ele fez de novo, eu fui lá e…”, detalhou a ex de William Bonner.

Na participação do Se Joga, Fátima também lembrou de coberturas importantes de seu programa, como a queda do avião da Chapecoense, em 2016, e as mudanças decorrentes da pandemia da Covid-19, no ano passado. Também assistiu a depoimentos de amigos e colegas, incluindo o poeta Bráulio Bessa, que esteve internado por conta de complicações do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado