Substituto

Tiago Leifert explica apresentação do Domingão do Faustão: "Ele me deu essa missão"

Apresentador substitui o titular, que está internado


Tiago Leifert no palco do Domingão do Faustão
Tiago Leifert explica substituição a Faustão no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2021 às 18:18,
atualizado em 13/06/2021 às 18:43

Tiago Leifert abriu o Domingão do Faustão deste domingo (13) explicando para o telespectador a ausência de Fausto Silva do programa, que não estava presente no palco para comandar a atração. O titular do BBB contou que o colega teve um problema de saúde e não se recuperou a tempo, mas garantiu que foi o próprio dono do programa quem o escolheu como substituto.

O Domingão já começou rodeado de expectativas, uma vez que a Globo havia confirmado ao longo da semana que Tiago Leifert assumiria a apresentação do programa de forma excepcional para comandar mais uma rodada da Superdança dos Famosos. Isso tudo aconteceu pouco depois da confirmação de que Faustão estava internado para tratar de uma infecção urinária e que não receberia alta a tempo de estar na gravação da atração.

"Bem vindos ao Domingão do Faustão, excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão", explicou Leifert assim que entrou no palco, meio constrangido com a situação. "Você deve ter acompanhado as notícias dessa semana, se você não acompanhou, eu vou atualizar pra vocês: O Faustão teve um problema de saúde e não se recuperou a tempo para apresentar o programa", contou.

Tiago Leifert diz que Faustão o escolheu

E logo no início, o substituto do apresentador contou como ele foi parar no palco do Domingão. "A gente até cogitou fazer um especial, mas o Faustão não quis, ele queria um programa inédito porque a galera se preparou para a Super Dança dos Famosos. Ele me deu essa missão de representá-lo aqui hoje e eu não tô, assim, super feliz, eu tô muito honrado, mas eu preferia estar em casa, de pijama assistindo o Domingão do Faustão", disse antes de mandar um recado para o titular. "Faustão, fique bom logo e volte para casa", pediu.

Logo depois, Leifert brincou com o fato de estar com as fichas idênticas ao de Faustão e da dificuldade em ler. "O Faustão tem a melhor visão do Brasil, Times New Roman fonte 9", comentou antes de ler a nota que ele imprimiu idêntica ao que o titular do programa costuma utilizar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado