Novidade

Programa de casais apresentado por Luciana Gimenez abre inscrições no Dia dos Namorados

Interessados poderão se inscrever no site da RedeTV!


Operação Cupido faz parte das novidades da RedeTV! em 2021
Operação Cupido faz parte das novidades da RedeTV! em 2021 - Foto: Reprodução

A RedeTV! abriu as inscrições aos interessados em participar do novo programa de Luciana Gimenez, Operação Cupido, que tem como objetivo fazer com que as pessoas encontrem o par perfeito. A emissora resolveu disponibilizar o site de registro neste sábado (12), numa ação de Dia dos Namorados.

O game show será sobre relacionamento e vai ao ar todas as quartas, às 22h30, tendo sido apresentado na divulgação da grade de 2021 do canal. A ideia é que a apresentadora mantenha seu lado extrovertido ao conversar com os participantes da produção.

A cada semana, a comunicadora receberá no seu palco uma pessoa solteira. No final de cada edição, ela escolherá seu par ideal depois de interagir com a família do (a) pretendente. O familiar terá como missão ajudar na formação do casal, podendo ser responsável por um final feliz.

Os interessados em participar do Operação Cupido poderão realizar a inscrição diretamente pelo site da emissora, através do link https://www.redetv.uol.com.br/operacaocupido. Claro que a produção analisará o perfil dos pretendentes para poder levar ao programa.

Essa é a segunda vez que Luciana Gimenez apresentará um game show. Ao longo da carreira, ela foi responsável por comandar atrações como o MTV aí Dente, Superpop, Mega Senha e Luciano By Night.

Além do Operação Cupido, Luciana Gimenez segue no Superpop

Programa de casais apresentado por Luciana Gimenez abre inscrições no Dia dos Namorados

Além de comandar o Operação Cupido nas noites de quartas, Luciana Gimenez seguirá comandando o Superpop na RedeTV!. Porém, a apresentadora já contou que a atração será reformulada e trará novidades aos telespectadores neste ano.

“Ele vai seguir sendo esse programa incrível, que tá na casa de todos os brasileiros, um dos maiores sucesso. Ele vai continuar abraçando as famílias, abraçando as diversidades. Vamos dar uma repaginada, uma plástica de leve”, relatou em coletiva de imprensa da programação da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado