Em São Paulo

Faustão é internado e Tiago Leifert assume o próximo Domingão

É a primeira vez que o apresentador não fará seu programa por problemas de saúde


Faustão e Tiago Leifert em montagem
Faustão é internado e não grava Domingão; Tiago Leifert assume - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 14:46,
atualizado em 10/06/2021 às 15:17

Faustão foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de uma infecção urinária, na manhã desta quinta-feira (10). Por conta da recuperação médica do apresentador, ele não conseguirá gravar o Domingão do próximo domingo (13), cujos trabalhos estão marcados para esta sexta (11). Sendo assim, a Globo escalou Tiago Leifert para a função.

Está é a primeira vez, em mais de 30 anos de Globo, que Fausto Silva não vai apresentar o seu programa por causa de um problema de saúde. Em comunicado divulgado na tarde de hoje, a emissora informou que vai dar continuidade ao que estava previsto na atração. Tiago vai comandar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos, com os ritmos forró e rock.

Três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos'de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.  

Fausto Silva está de saída da Globo

Fausto Silva não vai mais fazer parte do quadro de funcionários da Globo em 2022. O apresentador vai  retornar à Band, após 33 anos, para comandar uma nova atração no a canal paulista a partir do próximo ano.

Em janeiro, a emissora carioca comunicou a saída de Fausto. "Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado