Apaixonados

Wesley Safadão faz surpresa para Thyane no Caldeirão do Huck: "Tudo valeu a pena"

"Você é minha fortaleza", elogiou ele


Wesley Safadão e Thyane
Wesley Safadão e Thyane no Caldeirão - Foto: Reprodução/TV Globo

Wesley Safadão participou do Caldeirão do Huck neste sábado (12) e fez uma surpresa para a esposa Thyane Dantas neste Dia dos Namorados. Ela acreditava que teria uma reunião de negócios e tomou um susto ao vê-lo. "Estou aqui para dizer o quanto você é especial na minha vida, o quanto sou grato a Deus por ter te colocado no meu caminho. Só a gente sabe de tudo o que precisou enfrentar para estar junto, mas sei que tudo valeu a pena", iniciou ele.

O músico disse que cada dia que passa, se sente mais apaixonados. "Você é minha fortaleza, é a pessoa que quando estou fraquejando diz : 'vamos! Segura firme. A gente está junto e temos muito a agradecer'. Queria te dizer que eu te amo muito. Você é muito especial", agradeceu.

Safadão também contou que o isolamento fortaleceu seu casamento: "Em relação ao meu casamento, eu dizia que eu tinha um casamento bom. Hoje, digo que tenho um casamento sensacional, extraordinário".

"Ela me influencia para o bem, me ensina muito. Estou mais apaixonado que em inicio de namoro", continuou ele.

A homenagem de Wesley Safadão

Na sequência, ele ajudou Huck numa surpresa a Mariana Frasão, técnica de enfermagem na UTI. O marido, o policial militar Leandro, mandou uma carta para a produção para realizar o sonho da esposa em conhecê-lo.

Tudo foi armado para que isso acontecesse nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O plano era levá-la até lá para que fosse entrevistada para um falso documentário. De repente, a falsa sala abre e eis que surge Safadão cantando um dos seus hits.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado