Vem pra Cá

Viúva de MC Kevin detona amigo e elogia funkeiro: "A pessoa mais pura que já conheci"

MC Kevin faleceu há mais de uma semana


Deolane Bezerra no Vem pra Cá
Deolane falou com exclusividade no Vem pra Cá - Foto: Reprodução/SBT

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, concedeu uma entrevista para o Vem pra Cá na manhã desta segunda-feira (24) no SBT. À repórter Lívia Raick, a advogada criminalista falou sobre o relacionamento entre eles e reconheceu a traição. Ela ainda detonou Victor, o MC VK e diz que nunca gostou muito do rapaz. Apesar disso, elogiou Kevin: "A pessoa mais pura que eu já conhecida em toda a minha vida".

Segundo ela, MC Kevin às vezes não queria concordar com o que ela dizia sob o pretexto que não queria ser "seu filho". Mas, depois, se acertavam e ele reconhecia que Deolane estava certa. "Eu direcionava caminhos. Eu tirava as dúvidas que ele tinha, mostrava o quanto foi difícil eu conseguir o patamar que eu alcancei. E a tendência era ele crescer mais. O Kevin era muito sonhador, eu também sou. Mas a maioria das coisas que eu sonhei, eu já tinha. Eu vinha a 50 quilômetros por hora e ele a 200", justificou.

Sobre a amizade que o marido tinha com Victor, conhecido como MC VK, Deolane conta que sempre desaprovou. "Pra mim isso não é amigo, tenho amigos magníficos, importantes. O Victor não tinha dinheiro pra nada. Ele só conseguiria realizar [o programa] se o MC Kevin estivesse ali pra pagar", criticou ela, para em seguida reconhecer a traição do funkeiro.

"Eu nunca gostei dele [Victor]. E não sei porque, peço perdão. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele, até porque não vejo a morte do Kevin como homicídio. Não acho que ele influenciava a beber ou fumar droga. Só acho que nesse dia poderia ter cuidado diferente, porque ali o Kevin não estava em sã consciência. Deveria ter o dever e cuidado de amigo", continuou.

Na sequência, também reconheceu que foi traída pelo marido. "Eu já sei que fui traída. Por que tudo isso? Desde o minuto que eu fiquei sabendo, até agora não consigo ter raiva nenhuma dele. O mais penalizado de todos foi ele. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida, mas não pra vida, porque ele me deixou muito cedo", lamenta ela.

Além do Vem pra Cá, Domingo Espetacular também mergulhou no caso MC Kevin

Na noite desse domingo (23), Bianca Domingues, a garota de programa para fazer paga para transar com MC Kevin, abriu o jogo para Roberto Cabrini. "Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu", lamentou ela.

Ela ainda detalhou à Cabrini que Kevin chegou minutos depois para evitar ser flagrado pela mulher, Deolane. "A gente começou a se beijar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um", prosseguiu.

A profissional do sexo também revelou que Kevin e o amigo estavam alterados. "Eles estavam aparentemente drogados, desde a praia deu pra ver, dava pra ver que estavam alcoolizados. (...) Eu fiquei desesperada, não fiquei me arrumando, ei fiquei lá porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva 'arranca essas mina [sic] daqui'", recordou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado