Sincerona

Viih Tube revela porque Juliette está fora de grupo do BBB21

As duas conversaram após o programa


Juliette e Viih Tube no BBB21
Juliette e Viih Tube chegaram a ser aliadas no confinamento - Foto: Reprodução/Globoplay

Viih Tube abriu a caixinha de perguntas na noite desse domingo (23) para falar dar mais detalhes do grupo que criou reunindo os ex-participantes do BBB21. Anteriormente, Thaís Braz havia revelado que Juliette e Fiuk preferiram não entrar, pelo menos por enquanto, no grupo intitulado de Manutenção Externa, aviso que era dado frequentemente no confinamento do reality show da Globo.

A influenciadora digital revela que criou o grupo, e explicou que alguns dos participantes ainda estavam dentro da casa. "Convidei todo mundo, os 19 [outros participantes] pelo direct. Menos o Bil [Arcrebiano] que está confinado [em No Limite]. O Lucas não respondeu ao direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", disse.

Ela, que foi amiga de Juliette durante parte do jogo, diz que compreendeu o fato da campeã não querer fazer parte do jogo. "Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muita risadas e figurinhas nossas no BBB", garante.

Viih Tube e Juliete após o BBB21

Depois do programa Viih Tube e Juliette sentaram para conversar. E ela detalhou como aconteceu: "Sem ninguém interferindo, sem câmeras. Falei o que estava sentindo, ela também. Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro. Ela me perdoou".

Sem se importar com críticas, disparou: "Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa. E é como ela disse, tenho muito o que aprender. Com certeza, ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como aceditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muito coisa que nunca mai vou esquecer".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado