Traumas

Oprah Winfrey revela que foi estuprada por primo aos 9 anos: "Aceitei"

Entrevistadora fez revelação em documentário da Apple TV+


Oprah Winfrey gesticulando
Oprah Winfrey fez revelações bombásticas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2021 às 09:22,
atualizado em 24/05/2021 às 09:48

Oprah Winfrey fez revelações inéditas na série The Me You Can't See, disponível na Apple TV+. Ela, que se consagrou como entrevistadora nos Estados Unidos, decidiu abrir o jogo no alto dos seus 67 anos de idade. "Aos 9, 10, e 11 e 12 anos, fui estuprada por meu primo de 19 anos. Eu não sabia o que era estupro. Eu não tinha ideia do que era sexo. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo", lamentou ela na série.

"Eu mantive esse segredo... É apenas algo que aceitei, que uma menina que não está segura em um mundo cheio de homens", prosseguiu ela, dizendo que foi "salva" por seus professores. "Por muitos anos da minha vida, esse foi o único lugar em que realmente me senti amada. É por isso que durante tantos quis ser professora, para poder dar a outras crianças o que meus professores me deram", comenta.

Posteriormente, concedeu entrevista ao Today, dos Estados Unidos, e explicou: "Por ter sido criada do jeito que fui, porque fui abusada sexualmente, estuprada, que tenho a simpatia pelas pessoas que passaram por isso. É porque fui criada pobre, e sem água corrente, e ter ido para o fundo do poço, e ter ficado fraca, que tenho alguma compaixão por quem passou por isso. E assim passei a ter uma compreensão mais ampla e um profundo apreço por cada pequena e grande coisa que tenho agora".

A dor de Oprah Winfrey

Um dos momentos mais difíceis de Oprah foi quando se mudou para morar com a mãe. E não a conhecia tão bem, o que gerou dificuldades no início. "Naquela primeira noite, ela não me deixou entrar em casa. Havia um pequeno saguão de entrada que dava para a rua, e eu tive que dormir lá em um sofá. Eu sabia que estava sozinha", disse, citando o racismo como um dos problemas.

A série The Me You Cant't See está disponível na Apple TV+ desde a última sexta-feira e a série é descrita como uma introdução de "histórias iluminadoras" em todo o mundo". A gigante em tecnologia é uma das empresas que vem investindo pesado em streaming.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado