Sincera

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner abre o jogo sobre sexualidade

Beatriz Bonemer respondeu questionamento de internauta


Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, fala sobre sexualidade
Beatriz Bonemer fala sobre sexualidade - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 14:38,
atualizado em 21/05/2021 às 15:54

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, abriu o jogo nas redes sociais e falou sobre sexualidade, na manhã desta sexta-feira (21). Recentemente, internautas especularam que a jovem, de 23 anos, estava namorando Giulia Costa. As duas negaram.

Bia abriu uma caixa de perguntas nos Stories e recebeu um questionamento se ela pertencia a algum grupo da comunidade LGBTQ+."É mito, gente. Eu fico com homem mesmo ", respondeu ela.

Amiga de Giulia Costa, o nome da filha de Fátima e Bonner esteve envolvido em um boato de que estaria namorando a filha de Flávia Alessandra. "Eu sempre falo. E sempre falo que não, que somos melhores amigas. Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida”, disse Giulia na ocasião.

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner abre o jogo sobre sexualidade
Beatriz Bonemer respondeu internauta sobre sexualidade - Foto: Instagram

William Bonner causa alvoroço ao voltar para o JN

De volta das férias, o pai de Beatriz Bonemer, o jornalista William Bonner, surgiu na bancada do Jornal Nacional (JN), na noite desta segunda-feira (17), com barba e a web não conseguiu prestar atenção em mais nenhuma notícia. O visual do jornalista tomou as redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Bonner de barba. 2021 já encheu o saco de todo mundo”, escreveu o ator Paulo Vieira. “Bonner totalmente Lularizado com essa barba”, ironizou um internauta. “Boa noite, Bonner! O Daddy do jornalismo brasileiro”, brincou mais um. “O Bonner de barba ao vivaço, de longe, é o maior evento no #JN desde o alisamento Japonês que Fátima Bernardes fez”, lembrou um internauta sobre o procedimento de cabelo da ex-âncora do JN e ex-mulher do jornalista. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado