Mudança

William Bonner comenta barba: "Se as reações fossem negativas, cortaria no dia seguinte"

Âncora do Jornal Nacional deu entrevista para o Se Joga sobre novo visual


William Bonner em entrevista ao Se Joga, na Globo
No Se Joga, William Bonner falou da repercussão ao aparecer de barba no Jornal Nacional - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2021 às 16:05,
atualizado em 22/05/2021 às 16:57

William Bonner foi assunto nesta semana porque, pela primeira vez em mais de 30 anos na Globo, manteve a barba em seu retorno das férias e apareceu com o novo visual na bancada do Jornal Nacional. No Se Joga deste sábado (22), o jornalista falou da repercussão da mudança, que foi um dos assuntos mais comentados da semana.

"Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer", comentou William Bonner no programa comandado por Fernanda Gentil.

Ele também se divertiu com a repercussão nas redes sociais. Por conta do novo visual, o veterano foi chamado de "daddy do jornalismo" pelos internautas. "Durante 36 anos, eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, seria fácil: eu corto a barba no dia seguinte."

Bonner disse que ainda pode mudar de ideia e tirar a barba nos próximos dias. "Como eu andei dizendo por aí, se no dia em que eu for vacinado, decidir cortar a barba, tá valendo. Se meu cabelo ficar um pouco maior, se o fio da barba crescer, eu continuarei sendo eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco", comentou no Se Joga.

Fátima Bernardes surpreendeu seguidores ao opinar sobre barba de William Bonner

William Bonner comenta barba: \"Se as reações fossem negativas, cortaria no dia seguinte\"

O novo visual de William Bonner agradou a ex-mulher do jornalista, Fátima Bernardes. A apresentadora do Encontro não hesitou em dar sua opinião sobre a barba assumida pelo pai de seus filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer.

"Eu acho que ele fez muito bem em experimentar alguma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Eu acho que é bem bacana. Ficou bem bacana", resumiu Fátima. Desde 2017, ela namora o deputado federal Túlio Gadêlha.

A publicação repercutiu rapidamente entre os internautas. "Maturidade que se chama, as pessoas se impressionam com o mínimo", comentou uma fã da apresentadora. "O pessoal se espanta por eles terem uma relação saudável, certeza que ela nem sentiu maldade na pergunta", acrescentou outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado