Ai, Brasiiiil

Gil do Vigor vibra com crachá da Globo: “Venci na vida"

Doutorando em economia vai ter quadro no Encontro


Gil do Vigor tira foto com crachá da Globo
Gil do Vigor vibra com crachá da Globo - Foto: Reprodução

Gil do Vigor não escondeu a euforia com o seu crachá de funcionário da Globo. O doutorando em economia compartilhou o momento, na tarde desta segunda-feira (17), nos Stories do Instagram.

"Eu tenho o crachá da Globo, em nome de Jesus. Olha aqui", disse ele. “Brasil, estou muito feliz. Venci na vida", brincou ele na sequência. O pernambucano terá um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes, nas manhãs da emissora do plim plim.

Apesar de ter assinado com a Globo, Gil não vai adiar o pós-doutorado na Califórnia, nos Estados Unidos. Para ele, educação é a sua maior prioridade. O filho de Dona Jacira também assinou com a Globo Livros e vai lançar sua biografia em breve.

Gil do Vigor participa do Papo de Segunda, no GNT

Na noite de hoje,  vai ter muito "tchaki tchaki" na tela do GNT: Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão receber ao vivo Gil do Vigor no Papo de Segunda.

O convidado, que terminou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, vai comentar no programa sobre sua trajetória no reality de sucesso e sobre a alegria de encontrar a si mesmo, a conquista da liberdade na forma de se expressar e a afirmação da sua identidade.

Na atração, eles vão debater ainda sobre a rejeição à diversidade e os desafios enfrentados pela minoria LGBTQIA+. O programa vai ao ar hoje, dia 17, às 22h30, no GNT.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado