Olha o deboche!

Datena ironiza William Bonner e critica fãs: "Bando de puxa saco"

Apresentador falou sobre novo visual do colega da Globo


Datena sério no Brasil Urgente; William Bonner de barba no Jornal Nacional
Datena ironiza William Bonner ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 19:11,
atualizado em 21/05/2021 às 22:06

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (21), José Luiz Datena acabou citando William Bonner ao fazer um crítica ao vivo. Tudo começou quando jornalista lia a notícia de que o preço do café subiu e que os consumidores estão escolhendo marcas mais baratas. Mas ao ver uma palavra não tão comum em programa de jornalismo popular, como o Brasil Urgente, Datena criticou e citou o colega de profissão da Globo, ao dizer que a palavra deveria estar no texto do Jornal Nacional e não de seu programa.

"Com preços em alta, consumidores optam por marcas mais baratas... Optam... que é isso, optam? Optam? Isso aí é pro Jornal Nacional. Não põe isso não, optam.. optam... Coloca lá pro Willian Bonner, com aquela barba dele lá. Optam, optam...", ironizou.

Na sequência, Datena acabou relembrando quando Bonner ficou em pé pela primeira vez no Jornal Nacional e criticou as pessoas que fizeram notícia do momento.

"William Bonner é um grande jornalista, mas, um dia, ele ficou em pé (no JN). Parece que a humanidade tinha começado a andar com ele. Eu já estava em pé há mais de 15 anos e ninguém falou que eu fazia jornal em pé. No dia em que ele ficou em pé no Jornal Nacional esse bando de puxa saco falou 'William Bonner ficou em pé na televisão brasileira'. Parece que a humanidade já começou a andar ereta pela primeira vez naquele dia", disse.

Veja o momento a partir do minuto 2h28:

Datena criticou outros famosos ao vivo

Recentemente, Datena também criticou Zezé di Camargo. O apresentador anunciava a notícia que o cantor estava bem após passar por um cateterismo e ter colocado um stent no coração (espécie de tubo de metal, usados para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária), quando o jornalista começou elogiar o artista,mas, depois, o criticou. Em outra ocasião, Datena mandou indireta e deu recado ao vivo: "Ninguém cala minha boca". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado