Gafe

Maju Coutinho se atrapalha ao vivo e troca nome de âncora de jornal: "Mil desculpas"

Apresentadora do Jornal Hoje confundiu Fábio Turci com César Tralli


Fábio Turci cai na risada após erro de Maju Coutinho no SP1
Maju Coutinho trocou o nome de Fábio Turci ao vivo e nem percebeu o erro - Foto: Reprodução/Globo

Maju Coutinho se atrapalhou em participação ao vivo no SP1 deste sábado (22). A apresentadora do Jornal Hoje apareceu no telejornal paulista para falar dos destaques do dia e acabou confundindo o âncora eventual, Fábio Turci, com o efetivo, Cesar Tralli, que estava de folga. O jornalista se divertiu com a situação e os dois caíram na risada.

"Turci, eu queria perguntar para você: quando que, na nossa formação como jornalistas, a gente ia imaginar que ia ter que ficar lidando com desmentido, Tralli?", iniciou Maju Coutinho, sem se dar conta do erro, em participação por vídeo no SP1. O colega não perdeu a piada: "Vou desmentir aqui também, porque eu não sou o Tralli, eu sou o Turci".

"Ai, Turci! Eu falei Tralli? Olha só... Desculpa!", contornou Maju. Turci deu risada da situação, mas tratou de fazer com que a apresentadora do Jornal Hoje não ficasse constrangida com a gafe. "Brincadeira, é a força do hábito, querida, tá tudo certo", disse ele, rindo.

Maju contorna a situação enquanto Turci cai na risada após gafe no SP1

Maju Coutinho tratou de relacionar a confusão com o tema de um dos destaques de seu telejornal: as informações falsas. "É fake", brincou. Fábio Turci foi além: "Eu sou fake, né? O original é o Tralli, tá de folga hoje. O fake tá aqui quebrando um galho".  Além de apresentador eventual do SP1, o jornalista tem se destacado na cobertura da pandemia da Covid-19 no Jornal Nacional.

Em seguida, os colegas retornaram ao tema da reportagem do Jornal Hoje. "No nosso tempo não tinha nem rede social", comentou o paulistano. "É verdade, hoje precisa de uma pedagogia para o uso da rede social e das notícias verdadeiras", concordou Maju, antes de pedir mais uma vez: "Fábio Turci, mil desculpas".

Confira a gafe de Maju Coutinho ao chamar Fábio Turci de Tralli:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado