Memes

William Bonner volta à bancada do JN de barba e web não perdoa

Jornalista entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter


William Bonner apresenta o Jornal Nacional de barba
William Bonner apresenta JN de barba - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 21:10,
atualizado em 17/05/2021 às 21:23

De volta das férias, William Bonner surgiu na bancada do Jornal Nacional (JN), na noite desta segunda-feira (17), com barba e a web não conseguiu prestar atenção em mais nenhuma notícia. O visual do jornalista tomou as redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Bonner de barba. 2021 já encheu o saco de todo mundo”, escreveu o ator Paulo Vieira. “Bonner totalmente Lularizado com essa barba”, ironizou um internauta. “Boa noite, Bonner! O Daddy do jornalismo brasileiro”, brincou mais um.

“COMO ASSIM William Bonner voltou das férias 200% mais gostoso com essa barba? Eu não tava preparado. Perai, homem”, disparou outro. “O Bonner de barba ao vivaço, de longe, é o maior evento no #JN desde o alisamento Japonês que Fátima Bernardes fez”, lembrou um internauta sobre o procedimento de cabelo da ex-âncora do JN e ex-mulher do jornalista.

Confira alguns memes:

Após férias, William Bonner está de volta ao JN

William Bonner e Renata Vasconcellos, titulares na bancada do Jornal Nacional, estavam de férias desde o início do mês e retornaram na noite de hoje (17) ao telejornal da Globo.  

 "A Renata e eu vamos sair de férias por duas 'semaninhas', é rápido. Até a volta!", disse Bonner na ocasião. Durante o momento de descanso da dupla de jornalista,  o Jornal Nacional foi apresentado por Mariana Gross e Flávio Fachel. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado