O Círculo dos Quatro Elementos

Boninho mira novo reality e quer casal de apresentadores; saiba mais

Diretor já quer coisa novas


Boninho segurando o microfone
Boninho já começará a trabalhar em novo reality - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 09:19,
atualizado em 14/05/2021 às 09:53

Depois do sucesso do BBB21 e da nova temporada do No Limite, Boninho quer mais. O diretor busca um casal de apresentadores para um novo reality original. Intitulado de O Círculo dos Quatro Elementos, a ideia, segundo o jornal O Globo desta sexta-feira (14), é que o programa seja gravado em um espaço fechado.

Diferentemente do No Limite, a nova atração estaria bem longe da selva e dos apuros de se viver isolado. Mas, assim como o primeiro reality do Brasil, O Círculo dos Quatro Elementos também terá várias provas de resistência e força. Há o estudo para saber se vale a pena construir uma estrutura dentro dos Estúdios Globo ou simplesmente alugar uma arena ou local pronto.

Boninho ainda terá trabalho em 2021: além de dirigir a quinta temporada do No Limite, ainda está à frente de projetos como Mestre do Sabor e outros realities como o The Voice. Ele também foi o responsável por lançar, recentemente o Casa Kalimann, com Rafa Kalimann, campeã do BBB20.

Sem nova temporada do BBB

Ao término da última temporada do BBB21, desmentiu que estivesse preparando uma nova do reality ainda este ano. "O cara tá cansado, pirando... No Limite, Big Brother, Mestre do Sabor... Então, é o seguinte, No Limite estreia terça-feira que vem, Mestre do Sabor hoje e Big Brother, não, não vai ter outra edição esse ano, só 22", disse o diretor do programa.

As incrições para o BBB22 abriram e fecharam por duas vezes. O Big Boss sempre recomenda que os interessados olhem o site com periodicidade, para não perderem a oportunidade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado