Fake!

Boninho desmente boatos sobre outra edição do BBB21

Reality show voltará apenas no próximo ano


Boninho sorrindo com papel alumínio na cabeça
Boninho desmente boatos sobre outra edição do BBB21

Boninho usou as redes sociais para desmentir os rumores de que estaria preparando uma segunda edição do BBB21 para este ano. De acordo com o big boss, o reality show só acontecerá e voltará para as telonas no próximo ano.

"O cara tá cansado, pirando... No Limite, Big Brother, Mestre do Sabor... Então, é o seguinte, No Limite estreia terça-feira que vem, Mestre do Sabor hoje e Big Brother, não, não vai ter outra edição esse ano, só 22", disse o diretor do programa.

A pegadinha de Boninho

No último dia 20, Boninho deixou os fãs do BBB21 intrigados. O diretor do programa respondeu ao comentário de um usuário em suas redes sociais que questionava quando abririam as inscrições para a próxima temporada do reality.

"Por isso, o Big dos Bigs", escreveu. Em seguida, uma enxurrada de novos comentários surgiu na publicação, a maioria dizendo que duvidava que a informação fosse verdadeira e que o diretor estava apenas brincando.

Pouco tempo depois Boninho revelou a pegadinha e esclareceu que ainda terão outras temporadas do programa nos próximos anos.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado