Briga

Power Couple: Márcia Felipe arma barraco com Deborah e Bruno: "Parece um pavão"

Cantora não gostou de parar na primeira DR


Márcia Felipe discutindo com Bruno e Deborah no Power Couple
Marcia Felipe enfrentou Bruno e Deborah - Foto: Reprodução/PlayPlus

No Power Couple BrasilMárcia Felipe brigou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e os acusou de formarem um complô com JP Mantovani, Li Martins, MC Mirella e Dynho Alves para colocá-la na DR. A cantora,  que é casada com Rod Bala, não gostou nem um pouco de parar na berlinda e tirou satisfação com os outros participantes.

“Você parece um pavão desde que entrou nesta casa”, disparou a artista para Deborah. “Vocês que gostam de palco desde que entrou nesta casa”, continuou detonando Albuquerque e Bruno. Toda a discussão aconteceu na cozinha e contou com a presença de diversos confinados.

Márcia chegou a falar com outros participantes e pediu que eles não fossem manipulados. “Vocês não estão dentro dos quartos pra saber o que eles falam ou deixam de falar. Vocês têm que falar, porque se não falar, vocês vão se prejudicar. Eles vão sair por cima de vocês, isso aqui é pra falar e jogar”, declarou.

“O que eles puderem manipular pra eles se darem bem, porque isso aqui é um jogo, não é pra agradar ninguém. Eles tão atrás de R$ 1 milhão que o jogo disponibiliza”, desabafou a cantora, não escondendo sua irritação por ter sido colocada na DR.

Deborah escutou quieta por um tempo, mas resolveu enfrentar Márcia ao ficar irritada com o apelido “pavão”. “Você tem preconceito com mulher que se veste bonita, que quer aparecer?”, indagou ela. “Não, eu não tenho preconceito. Eu admiro pessoas sábias, carcaça qualquer um pode conquistar. Eu admiro a essência”, rebateu Felipe.

Formação da DR no Power Couple

A formação da primeira DR foi cercada de polêmica. Após as provas e votação, Mirella e Dynho usaram o poder da lata e tiraram Li Martins e JP Mantovani da berlinda e colocou Márcia e Rod Bala no lugar, tendo que enfrentar Pimpolho e Bibi Paolillo, Thiago e Geórgia.

Claro que tal fato irritou Márcia e ela não ficou quieta. Porém, o que os participantes não sabem é que a primeira DR da quinta temporada do Power Couple não será eliminado, mas terá que enfrentar a berlinda na próxima semana. O programa começa a partir das 22h45, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado