Explosão

Vídeo: Repórter quase é atingida por bomba durante entrada ao vivo

Jornalista cobria conflito na Faixa de Gaza quando a bomba estourou


Repórter tensa levando a mão no ouvido, com celular na outra mão
Repórter quase é atingida por bomba ao vivo - Foto: Reprodução

Durante uma entrada ao vivo, a repórter Youmna Al Sayed, da rede Al Jazeera, levou um baita susto enquanto dava informações sobre os bombardeios na faixa de Gaza. A jornalista estava atualizando o noticiário da região, que está em guerra, quando tiros são ouvidos. Apesar dela ficar apreensiva, a comunicadora ainda tenta ficar diante da câmera. Porém uma bomba explode próximo ao local onde está e ela deixa a transmissão correndo, com medo.

Na sequência, a câmera é virada e uma fumaça preta sobe perto dali, em um prédio atingido pela bomba. (Veja vídeo no final da matéria)

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. Nesta quinta-feira (13), durante sua entrada ao vivo para o Balanço Geral Manhã, da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, o repórter Bruno Araújo acabou levando um banho de água suja.

O jornalista estava entrevistando um motorista, em uma avenida movimentada toda alagada por conta das fortes chuvas que atingiram Recife nas últimas horas, quando um carro passou em alta velocidade e jogou água no repórter e entrevistado.

"A gente acaba de tomar um banho, vocês viram ai ao vivo essa imagem. O motorista passou aqui em alta velocidade", lamentou o repórter. 

No JAM 1ª edição, noticiário local da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, o repórter Jucélio Paiva e equipe que o acompanhava acabaram sofrendo um acidente quando faziam transmissão ao vivo para o jornal.

O comunicador mostrava a situação das famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus quando a ponte em que estava se rompeu. 

Repórter da Band quase é atropelado ao vivo

Em uma entrada ao vivo para o Brasil Urgente, o repórter da Band, Marcelo Moreiraquase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo. Enquanto aparecia no telão atrás do José Luiz Datena, que apresentava o tema do flash do jornalista, o veículo seguiu de ré, atrás do repórter, que não percebeu a chegada do veículo. Marcelo levou um susto com a aproximação e se virou para a viatura.

Veja vídeo de repórter fugindo de bomba:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado