Que situação!

Repórter da Globo é surpreendida com vento misterioso e se descabela ao vivo

Jornalista ficou sem reação com ventania em jornal


Repórter fica descabelada no painel do estúdio, âncora percebe
Repórter ficou descabelada ao vivo na Globo - Foto: Reprodução

Durante o Bom Dia Santa Catarina, da Globo, a repórter Isabela Corrêa foi surpreendida enquanto aguardava para entrar ao vivo no noticiário. A jornalista aparecia no telão do estúdio, na hora do giro dos repórteres, quando um vento forte atrapalhou todo seu cabelo. A ventania durou alguns segundos e, no vídeo, a comunicadora sem reação com a ocorrência. A sorte que teve é que, durante o susto, os âncoras chamaram outra repórter.

Em sua vez, Isabela aparecia com o cabelo intacto e não teve mais surpresas. Na ocasião, a jornalista dava notícias sobre a vacinação contra a Covid-19 em Blumenau, no Vale do Itajaí, região de Santa Catarina. O vento deve ter sido provocado por algum veículo que passou ao lado da repórter em alta velocidade, já que Isabela estava próximo a uma rodovia. 

Veja o vídeo:

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. Em uma entrada ao vivo para o Brasil Urgente, o repórter da Band, Marcelo Moreiraquase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo.

Enquanto aparecia no telão atrás do José Luiz Datena, que apresentava o tema do flash do jornalista, o veículo seguiu de ré, atrás do repórter, que não percebeu a chegada do veículo. Marcelo levou um susto com a aproximação e se virou para a viatura. Datena percebeu o susto e trollou o colega do Brasil Urgente.

"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena brincando com o colega. 

Pombo faz cocô em repórter durante reportagem

Em outro momento, prestes a entrar com uma matéria de polícia para a TV Paranaíba, afiliada da Record em Uberaba (MG), a repórter Juliana Leal teve uma surpresa não muito agradável enquanto se posicionava diante das câmeras e debaixo de uma árvore. Assim que a repórter treinou o que ia dizer diante das lentes, um pombo acabou fazendo cocô em cima da profissional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado