Interrupção

Repórter da Globo é surpreendida por idosa em gravação

Jornalista levou um susto com a aproximação da senhora


Repórter gravando matéria sendo observada por idosa
Repórter é interrompida por idosa em MG - Foto: Reprodução

Durante a gravação de uma reportagem em uma praça de Montes Claros (MG), uma repórter da Inter TV Grande Minas, afiliada da Globo no norte de Minas Gerais, foi interrompida por uma idosa que passa no local. A mulher atrapalhou a jornalista para perguntar onde era o posto de vacinação contra a gripe.

Atenciosa, a repórter respondeu e idosa e apontou o local da imunização. Na sequência, alguém a perguntou se ela estava fazendo entrevista e ela negou, pacientemente. (Veja o vídeo no final da matéria)

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. No JAM 1ª edição, noticiário local da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, o repórter Jucélio Paiva e equipe que o acompanhava acabaram sofrendo um acidente quando faziam transmissão ao vivo para o jornal.

O comunicador mostrava a situação das famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus quando a ponte em que estava se rompeu. 

Repórter da Band quase é atropelado ao vivo

Em uma entrada ao vivo para o Brasil Urgente, o repórter da Band, Marcelo Moreiraquase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo.

Enquanto aparecia no telão atrás do José Luiz Datena, que apresentava o tema do flash do jornalista, o veículo seguiu de ré, atrás do repórter, que não percebeu a chegada do veículo. Marcelo levou um susto com a aproximação e se virou para a viatura. Datena percebeu o susto e trollou o colega do Brasil Urgente.

"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena brincando com o colega.

Veja vídeo de repórter sendo surpreendida por idosa:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado